Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Importação de TXT


netsolutions
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, no meu sistema eu importo os dados do txt da NFe de um outro sistema e raramente tenho problemas com isso, porém recentemente venho tendo alguns problemas com alguns arquivos, testei os mesmos arquivos no emissor de NFe da Sefaz e importa normalmente, no demo do ACBR não importa,  alguém sabe me dizer se existe um limite de quantidade de produtos na importação do ACBR.. e se alguém puder testar vou anexar o txt que acontece o problema aqui!

Grato desde já

E_030773 NF GRANDE E COM LINHA I05C DO CEST.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Miquinioty e @Juliomar Marchetti  Ricardo o edit do MS-Dos deve considerar esse caracter uma quebra de linha, abri o arquivo no Notepad++ apaguei a linha extra que ele mostrava lá, e o arquivo importou normalmente.

O Ideal agora seria eu conseguir verificar no delphi antes mesmo de importar se existe essa linha em branco para remove-la antes da importação, mas muito obrigado pela ajuda, Problema resolvido!

 

Segue a imagem no Notepad++

CUsersAndré LuizDesktopTXT NFeE_030773 NF GRANDE E COM LINHA I05C DO CEST.TXT - Notepad++.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.