ecreativus Posted February 9, 2017 Share Posted February 9, 2017 - Banco de dados Firebird com empresa homologação; - WebService de homologação e produção; - Cadastro de embalagens, serviços e clientes; - Atualização automática da lista de serviços disponíveis; - Conexão com balança (ACBrBAL) para obter o peso da encomenda (embalagem + produto) para cálculo do preço à pagar; - Impressão da etiqueta (com chancela) já homologada pelo Correios em Report Builder; - Geração automática do número da etiqueta de pedido aos Correios; - Impressão da PLP em Report Builder; - Atualiza a PLP no SARA (Sistema de Automação da Rede de Atendimento); Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavioast Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Boa tarde. Tem um demo que eu possa testar? e:mail: [email protected] Abraço. Flávio Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecreativus Posted March 22, 2017 Author Share Posted March 22, 2017 E-mail enviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro actoni Posted May 16, 2017 Membros Pro Share Posted May 16, 2017 ola bom dia. me mande um email com um demo e tambem o valor dos fontes, ok? [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecreativus Posted May 16, 2017 Author Share Posted May 16, 2017 E-mail enviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
almeidex Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Tenho interesse nos fontes [email protected] Tiver um demo agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dangelo Porto Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecreativus Posted June 30, 2017 Author Share Posted June 30, 2017 E-mail enviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alphajoy Posted October 11, 2017 Share Posted October 11, 2017 Tenho interesse nos fontes tambem. Pode me enviar uma demo? [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiofranzini Posted October 11, 2017 Share Posted October 11, 2017 por favor enviar para [email protected], demo e valores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SUPORTE SIG 2000 Posted October 11, 2017 Membros Pro Share Posted October 11, 2017 Boa tarde! Tenho interesse nos fontes, gostaria de ver a DEMO. Enviar para e-mail [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wanderley Trevisan Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Bom dia, Tenho interesse nos fontes e DEMO. enviar: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Bruno - RP Sistemas Posted January 12, 2018 Solution Share Posted January 12, 2018 por favor enviar para [email protected], demo e valores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecreativus Posted January 12, 2018 Author Share Posted January 12, 2018 E-mail enviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gipidan Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Bom dia, tenho interesse vc pode por favor me enviar o demo e valores ? [email protected] Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Meyer Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Demo, [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecreativus Posted June 15, 2018 Author Share Posted June 15, 2018 Bom dia e-mail enviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Kemp Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 ola me mande um demo por email por favor [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Péricles Serpa Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Olá. Você poderia, também, me enviar um demo e informações sobre valores. -> [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Massanori Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 Bom dia, poderia me enviar o demo e valores dos fontes [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecosta Posted August 14, 2019 Share Posted August 14, 2019 Boa noite, poderia me enviar o demo e valores dos fontes [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Roberto Vieira Junior Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 olá, poderia enviar o demo e valores dos fontes por favor? e você já chegou a homologar com FastResport? [email protected] Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeancarlosgaspar Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 ola.. tudo bem ? ainda vendendo os fontes para o Sigep Correios ? manda algo pra gente conversar.. obrigado !! [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natalia Cuello Posted June 7, 2020 Share Posted June 7, 2020 Oi! Se ainda estiver vendendo os fontes, pode enviar um email para [email protected] com o demo e valores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo Negreiros Daniel Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Boa tarde, Se ainda estiver vendendo me envie um orçamento para [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts