Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dois ou mais SAT's Dimep conectados no mesmo CPU


arturguerra
  • Este tópico foi criado há 2621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.

Estou desenvolvendo uma solução, que deverá utilizar dois ou mais SAT's conectados à mesma CPU.

O fato é que em contato com suporte da DIMEP, foi-me informado que a DLL atual, já consegue fazer este gerenciamento.

Baixei a DLL, e fiz a chamada de todas as formas q conheço e não consegui fazer a comunicação com os dois SAT's.

Alguém, tem uma idéia ou dica pra passar ? Ou ainda, no ACBRSat eu consigo alterar a porta para qual eu quero que ele opere ?

O cenário é simples:

SAT1 na COM1 & SAT2 na COM2

Quero emitir a venda 1 na COM1 e depois que esta for finalizada, a venda 2 na COM2, ou seja, não precisa ser simultâneo.

Um abraço.

Artur. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não há configurações de porta no ACBrSAT.... ele simplesmente acessa a DLL do fabricante, e esta é quem acessa a porta...

Portanto, pergunte para o fabricante, como configurar a DLL para acessar uma porta específica 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

char* __stdcall GetPortaSAT(char *numSerie, int numSessao, char *codAtivacao);
char* __stdcall GetMapaPortasSAT(char *codAtivacao);

int   __stdcall AbreSerialSAT(int commPort, int nBaudRate, int nBits, int nParity, int nStopBits);

os parametros nBaudRate, nBits, nParity e nStopBits podem ser informados todos como 0 pois são ignorados pela DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sintaxe traduzida para Delphi, que funcionou comigo, dos comandos citados pelo Guilherme, existentes na dll, ficaram assim:

function GetPortaSAT(serial : PAnsiChar; sessao : Longint ; codatv : PAnsiChar) : PAnsiChar ; stdCall; External 'dllsat.dll';

function GetMapaPortasSAT (codatv : PAnsiChar) : PAnsiChar ; stdcall; External 'dllsat.dll';

Agora consegui retornar os valores e montar vários SAT's numa CPU só.

Artur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Esses métodos não são normatizados pela Especificação técnica do SAT (são exclusivos desse fabricante)... e portanto não serão incorporados no ACBrSAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...