Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conciliação de cartão de crédito e débito


  • Este tópico foi criado há 1546 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

@Fernando Rodrigo

Fico feliz pelo seu interesse, não sei se consigo manter essa compatibilidade pelo simples motivo de não usar esses delphis antigos, mas se você se propor a fazer os testes a coisa fica mais fácil para ser resolvida.

As classes não tem dependência externa e apenas o exemplo usa o Firedac, mas removerei dele essa dependência assim que possível;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Demetrius disse:

Amigos, estou precisando resolver isso em nosso sistema, gostaria de saber mais, se alguém tiver algum conhecimento compartilhe aqui com agente

Eu também ainda estou boiando nesse assunto, acredito que tenha q ser feito algum tipo de homologação para ter acesso aos dados de uma conta, só não sei que empresa faz isso...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Waldir Paim, boa tarde.

Testei aqui e funcionou com os meu arquivos.

Agora não sei como vamos fazer, porque eu tinha criado com a idéia de componente, e você criou uma classe.

O que você sugere pra que possamos caminhar juntos:

Devo implementar as mudanças que você fez aqui no componente, ou seguimos com a idéia de classe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@adilson1980

Sim, eu mantive compatível com o seu formato de arquivo.

Só precisa criar o instalador para essas classes, apenas não uso na IDE,  prefiro usar dessa forma para não ficar dependente de instalação e por se tratar de uma rotina muito simples.

Devo ainda incluir outros formatos e fazer uma refactore na forma de definir os layouts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 9 meses depois ...
  • 9 meses depois ...

boa noite pessoal, olhando o arquivo csv em anexo, ele esta incompleto e irão ter alguns problemas fazendo a importação dessa forma.

Uma compra parcelado em 10x o arquivo exportado, so contem 1 registro em vez de 10 parcelas, então nesse caso como irão fazer a baixa da duplicata atribuida a essa venda parcelada.

Exemplo

Comprei 1.000,00 / 4 parcelas, cada parcela de 250,00, quando a cielo exporta nessa padrão acima, ele irá exportar somente 1 registro de 1.000,00 e não um registro para cada parcela e nesse caso quando for fazer a baixa do título gerado pela compra no cartão, como irão fazer ja que no csv esta lançado 1.000,00

Existe outro arquivo que eles exportam que vem completo, seque anexo o da Cielo

 

20200103_CIELO04_1098553761_68432784

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1546 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...