Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Perdendo a porta e travando varias vezes impressao SAT


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 2617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola Sr do ACBR estou tendo problemas com a emissao do sat, pois apesar de estar funcionando

esta perdendo a comunicacao com a impressora com uma certa frequencia  e assim nao imprimindo o cupom SAT,

uso porta (com) USB->COM emulada virtual, será que é isso?...eu ja acho a USB muito fragil e ainda com a serial virtual,

fica mais fragil ainda...entao o que devo fazer para minimizar o problema, isso esta ocorrendo em varios clientes, do nada perde a porta e precisa reiniciar a impressora e reconfigurar a porta virtual novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

- isso eu ja fiz, ate fiz um programa que , ja configura o windows para nao economizar energia nas usb..,

  nao desligar o hd, nao desligar o monitor...etc...

- troca de usb tambem resolve temporario e depois trava novamente....

vou tentar somente usar porta usb compartilhada e esquecer as (com) virtuais...vou colocar em teste... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.