Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reaproveitar um numero de chave de acesso


  • Este tópico foi criado há 2583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal, minha pergunta é bem simples, gostaria de saber se é possivel passar uma chave de acesso em vez de deixar que o componente tenha essa responsabilidade, as vezes tenho alguns problemas de duplicidade e gostaria de passar a gerenciar essas chaves de acesso, eu tentei aqui passar um xml com uma chave ou passar as informações com a chave e ele sempre acaba gerando uma chave nova, por isso gostaria de saber se é possivel isso.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
21 minutos atrás, ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA disse:

Boa tarde pessoal, minha pergunta é bem simples, gostaria de saber se é possivel passar uma chave de acesso em vez de deixar que o componente tenha essa responsabilidade, as vezes tenho alguns problemas de duplicidade e gostaria de passar a gerenciar essas chaves de acesso, eu tentei aqui passar um xml com uma chave ou passar as informações com a chave e ele sempre acaba gerando uma chave nova, por isso gostaria de saber se é possivel isso.

Att.

A chave de acesso da nota, conforme o manual, é composta de:

- Código da UF do emitente

- Ano e mês da emissão

- CNPJ do emitente

- Modelo, série, número do documento fiscal

- Tipo de emissão

- Código aleatório (cNF)

- Dígito verificador.

Você deve estar deixando de preencher o campo cNF na emissão da nota. 

Quando você não informa esse campo, o ACBr gera um código aleatório.

Você deve ter um controle rígido na geração desse código, de forma que tenha como recuperar e que não seja fácil de deduzir para que terceiros não consigam "adivinhar" a chave de todas as notas do emitente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA disse:

Certo, caso eu passar esse código aleatorio então a chave gerada sempre será a mesma? acredito que se for isso então tomarei todos os cuidados para manter integridade e segurança dessa informação.

Passando sempre o mesmo cNF, e não alterando as outras informações pertinentes como a data de emissão, sim.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.