Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Validação provedor Actcon


lgpa120874
  • Este tópico foi criado há 2608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

23 horas atrás, lgpa120874 disse:

Boa Tarde

     Estou tentando validar o provedor da Actcon para a cidade de Juiz de Fora mas esta me dando essa mensagem abaixo.

 

Alguém poderia me dar uma luz

 

 

Olá Igpa120874

Qual seria a mensagem?

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Maiquel,  meu irmão em Cristo Jesus.

Desculpe em não postar a mensagem, mas é o seguinte hoje entrei em contato com Gerente de Projeto do provedor da Actcon, falei pra ele sobre o componente da ACBr e tirei algumas dúvidas. Tb percebi que na pasta de schemas do provedor Actcon existe o que vai ser usado aqui na prefeitura de Juiz de Fora que vai usar a versão 2.02 da abrasf. Pois bem dentro da pasta ..\schemas\actconv2\ existem os dois arquivos XSD mas com um pequeno detalhe na versão 2.01, comentei isso com o gerente de projetos do provedor e ele me disse que o pessoal do ACBr teria que fazer uma implementação para a versão 2.02 do padrão abrasf.

Segue o link para baixar

http://www.abrasf.org.br/arquivos/files/NFSE-NACIONAL_Manual_De_Integracao versao 2-02 - alteracoes.pdf

Espero que esse post chegue a algum moderador para verificar esse situação.

Outra coisa dei uma mexida nos fontes e consegui chegar até a tela de retorno mas sem informações alguma.

ATT: Luiz Gustavo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tem o post sobre este assunto, seria interessante comentar lá.

Também percebi que o provedor Acton não está funcionando 100% ainda no trunk 2, então com certeza vai precisar ajustar algo.

Abraço meu irmão.

 

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Nós moderadores não temos condições de testar todos os provedores de NFSe, seria de grande valia para toda a comunidade se vocês verificassem o que precisa ser alterado, alterar e testar.

Lembrem-se de que as alterações necessárias não podem comprometer o funcionamento dos demais provedores.

Funcionando, por favor anexe somente os fontes que foram alterados, para que possamos analisar.

Se estiver tudo correto vamos disponibilizar no repositório.

Desde já, muito obrigado, pois toda colaboração é bem vinda.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...