Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML da homologação do encerramento


jhony2507
  • Este tópico foi criado há 2580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal,

Estou testando a seguinte situação no ambiente de homologação do MDFE:

Assino e envio o XML do evento de encerramento. O mesmo é homologado na receita, porém ocorre alguma falha no retorno e eu fico sem o XML da homologação deste encerramento.

Tentei pegar este XML através da consulta (carrego o xml assinado e uso o CONSULTAR) , porém o xml retornado, além dos dados da homologação do encerramento, traz os dados da autorização do manifesto (ver anexo).

Também tentei através da função ACBrMDFe.WebServices.Consulta.procEventoMDFe.Items[0].RetEventoMDFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML, que aparentemente me traz somente os dados do evento, porém não consigo abrir este arquivo como xml, o mesmo acusa sempre arquivo incompleto.

Existe alguma forma para recuparar SOMENTE o xml do evento? , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe sobre a função CONSULTAR. O manifesto em anexo esta correto, devidamente assinado e autorizado, porém, quando eu faço uma consulta carregando o mesmo o nome do arquivo de retorno fica sem o prefixo (fica somente -sit.xml ou invés de chave-sit.xml).  Este comportamento acontece somente em alguns XMLs,  na grande maioria dos casos funciona como deveria.

29170205420448000188580020000000391000000236-mdfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jhony,

Quando ocorre o problema, qual é o conteúdo do XML?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Italo,

Obrigado pelo retorno e me desculpe a demora no meu retorno, mas fiquei fora no período do carnaval.

O conteúdo do XML vem com o resultado esperado da consulta (protocolo de autorização de uso e protocolo de vinculação do evento). (ver anexo).

Neste aanexo o evento é o de cancelamento, mas o comportamento é o mesmo que ocorre no encerramento. 

Aproveitando o anexo como exemplo, existe alguma forma ou consulta que me retorne somente as TAGs referente ao evento (sem as TAG da autorização de uso)?

Abraços

 

-sit.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jhony,

Favor atualizar os fontes e testar novamente.

Só existe uma forma de consulta, mas é possível apos a consulta pegar somente os dados que lhe interessa.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.