Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao gerar o registro E316 no SPED FISCAL


  • Este tópico foi criado há 2590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.

 

Estou com problemas para validar o registro E316 no arquivo gerado para o SPED FISCAL, o campo NUM_PROC quando não é informado no registro deve vir em branco "" e esta sendo gerado pelo componente no arquivo com o valor "0" o que é erro para o validador, se alguém já passou por este problema e tem uma solução e puder me auxiliar ficarei muito grato.

Exemplo de como esta sendo gerado esta linha no arquivo.

|E316|000|740,05|15022017|100102||0|||012017|
 

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 horas atrás, ronaldopaulino disse:

Boa noite.

 

Estou com problemas para validar o registro E316 no arquivo gerado para o SPED FISCAL, o campo NUM_PROC quando não é informado no registro deve vir em branco "" e esta sendo gerado pelo componente no arquivo com o valor "0" o que é erro para o validador, se alguém já passou por este problema e tem uma solução e puder me auxiliar ficarei muito grato.

Exemplo de como esta sendo gerado esta linha no arquivo.

|E316|000|740,05|15022017|100102||0|||012017|
 

Agradeço a atenção de todos.

Bom dia.

O campo NUM_PROC na verdade está correto, a validação falha porque, caso não informe esse campo, tanto o IND_PROC quanto o PROC devem estar em branco também.

Fiz essa correção, substitua o arquivo anexo, recompile e tente novamente.

ACBrEFDBloco_E_Class.pas

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
32 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia 

acho que é um erro na geração do registro!

mas pode passar vazio?

"Se for preenchido o número do processo ou ato concessório (NUM_PROC) deverão também estar preenchidos os campos Indicador da origem do processo (IND_PROC) e Descrição resumida do processo (PROC). Caso contráiro, nenhum dos campos deverão ser preenchidos."

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.