Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MonitorPlus SAT não gera xml completo


  • Este tópico foi criado há 2608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, 

Estou utilizando o emulador do Sefaz para ambiente de homologação, o MonitorPlus se comunica com o emulador normalmente, consigo consultar status e tudo mais mas ao gerar e enviar a venda o xml criado não sai por completo, na verdade ele pula todo o registro do produto,

Eu gero o arquivo ini (pedido.ini) em pasta separada, o comando que eu envio ao Monitor é: 

SAT.CriarEnviarCFe(C:\teste\sat\pedido.ini)

 

 

Gostaria de saber onde estou errando.

 

Segue anexos, obrigado.

 

pedido.ini

log.txt

AD20170302104435-994988-env.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Will_,

Algumas coisinhas (considerando que você está usando o leiaute 0.07 e o emulador offline):

1-Altere o CNPJ da Software House no ACBrMonitor para 22222222222222. Esta como 11111111111111.

2-Se você vai trabalhar com CST, então também tem que mudar no ACBrMonitor o regime para RegimeNormal. Nesse caso pode manter os grupos de PIS e COFINS com CST=01.

3-Se for efetuar os testes como SimplesNacional, troque o CST do produto para CSOSN. Nesse caso como usou CFOP 5405, coloque CSOSN=500.
Também para o SimplesNacional, troque nos grupos de PIS e COFINS o CST para CST=49 (em ambos: PIS e COFINS).

4-O Valor do pagamento deve ser maior ou igual a soma dos produtos (tag vMP), está menor, a saber 14,90. Troque para 14,92 ou maior.

Faça as alterações e teste, deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jairo Maia disse:

Olá Will_,

Algumas coisinhas (considerando que você está usando o leiaute 0.07 e o emulador offline):

1-Altere o CNPJ da Software House no ACBrMonitor para 22222222222222. Esta como 11111111111111.

2-Se você vai trabalhar com CST, então também tem que mudar no ACBrMonitor o regime para RegimeNormal. Nesse caso pode manter os grupos de PIS e COFINS com CST=01.

3-Se for efetuar os testes como SimplesNacional, troque o CST do produto para CSOSN. Nesse caso como usou CFOP 5405, coloque CSOSN=500.
Também para o SimplesNacional, troque nos grupos de PIS e COFINS o CST para CST=49 (em ambos: PIS e COFINS).

4-O Valor do pagamento deve ser maior ou igual a soma dos produtos (tag vMP), está menor, a saber 14,90. Troque para 14,92 ou maior.

Faça as alterações e teste, deve funcionar.

Jairo, obrigado pela ajuda, configurei de acordo com o que foi dito mas o erro persiste, eu alterei a versão para 0.06 para ver se vai mas da na mesma, 

Alterei também os tipos de regimes, normal ou simples nacional,

 

Segue anexos.

 

Obrigado.

pedido.ini

teste-resp.txt

log.txt

AD20170302132446-364908-env.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Will_,

Então o problema é outro. Para saber qual o problema, veja o log do emulador da SEFAZ, ele normalmente é mais claro que o retorno do ACBr.

Realmente você fez as alterações. Este é seu cupom gerado com o emulador offline da SEFAZ pelo regime do SimplesNacional (e sem que eu fizesse nenhuma alteração):

 

CupomSAT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...