Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

tag <II> não aparece no XML


edgarbottini
  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, não sei se alguém teve algum problema parecido, estou emitindo uma NFe de Importação, e para cada item devo informar os dados da Tag que fica dentro da Tag ,

são quatro campos, vBC, vDespAdu, vII, vIOF. Até aqui tudo certo, as Tags são geradas no xml tudo certinho. Porém aconteceu um caso em que os campos vBC, vII e vIOF são zero,

apenas o vDespAdu é maior que zero. Como o vII é zero a Tag não é escrita no XML, aí acontece a rejeição porque quando o cfop é de importação a Tag II é obrigatória.

Se alguém puder ajudar, ou me dizer em qual arquivo dos fontes eu devo alterar, eu agradeço

[]'s

Edgar

Delphi Rocks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também achava isso, mas tenho aqui em mãos uma Declaração de Importação que das adições, apenas uma o imposto de importação é zero, também achei bastante estranho, estou tentando enttrar em contato com a empresa que gera a declaração de importação mas ainda não consegui

[]'s

Edgar

Delphi Rocks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, consegui falar com o pessoal que gera a Declaração de Importação, realmente acontecem casos em que a Aliquota Advalorem (TEC) é zero, gerando valor zero para o imposto de importação

em determinadas adições. No meu cliente ainda está tudo funcionando, porque essa tag só passa a ser obrigatória nas notas de importação a partir de 01 de novembro de 2011,

mas no ambiente de testes já está obrigatório. Agradeço a ajuda

[]'s

Edgar

Delphi Rocks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.