Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação de PAF-ECF com ACBr Monitor


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal do fórum.

Sou de Minas Gerais e estou desenvolvendo um software ERP, onde pretendo, num primeiro momento, utilizar o ACBr Monitor pelas diversas vantagens que ele oferece.

O ERP em desenvolvimento, realizará vendas por meio de emissão de NF-e e de impressora ECF, funcionalidades presente no ACBr Monitor, onde me ocorreu a seguinte dúvida:

Como funciona o processo de homologação do ERP juntamente com o ACBr Monitor?
Terei que envolver na homologação ambos os aplicativos ou somente um (ACBr Monitor)?

Obs.: A aplicação para emissão de Cupom Fiscal desenvolverei em um "exe" separado do ERP.

 

Editado por Masoro79
Inclusão de termos
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Somente sua aplicação é homologada... o mesmo ocorre com DarumaObserver, EpsonMonitor, BematechMonitor, etc...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, obrigado pela resposta.

Nesse caso, para o processo de homologação, eu poderei levar então apenas o código fonte de minha aplicação para gerar o MD5. Ou seja, não precisarei dos fontes do ACBr Monitor e nem de incluir na lista de executáveis para gerar o AAC?

Agradeço e desculpe qualquer ignorância minha. Sou pouco experiente nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Nem comente com o homologador... pois isso pode gerar uma confusao desnecessária... homologar o MD5 do MonitorPLUS deixará sua aplicação muito travada em atualizações 

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2581 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.