Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa CNAB 240 Sicoob 72 - Dígito verificador Ag/Conta


  • Este tópico foi criado há 2604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, finalizei homologação dos boletos para o banco Sicoob, foi necessária somente uma alteção na Unit.

No registro 72 do Header do arquivo.

               ' '                                      + // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (Brancos)

E Segundo planilha que me foi enviada pelo banco teria que ser com '0'

               '0'                                      + // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (Zero)

 

Segue imagem em anexo com destaque da alteração, para analise.

Cnab 240.png

ACBrBancoBancoob.pas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o responsável pela homologação no banco me passou uma planilha, que estava desatualizada, e nessa planilha realmente consta em branco.Liguei na central e peguei uma planilha atualizada onde consta como zero ('0'), entrei contato novamente com a agência responsável, e ele disse que realmente estava desatualizada e me forneceu essa da imagem anterior.

Anexo a planilha que me foi disponibilizada com as informações atualizadas.

planilha.png

Sicoob Atualizada 02.17.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, a que o homologador me passou está desatualizada perante a sua, mas homologou normalmente, o cliente está usando desde janeiro de 2017 em produção, só não entendo porquê eles ficam mudando campos. a única diferença é que estou em SP.

Sds,

Ricardo.

shot0058.JPG

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...