Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Monitor via TCP - Retorno LOG


  • Este tópico foi criado há 2569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, atualmente uso o monitor para SAT via TCP / conexão PHP com socket e sempre consegui enviar os comandos e recuperar os retornos normalmente.

Para DFe estou usando os mesmos procedimentos e códigos, mudando apenas a função porém a resposta do socket sempre é a mensagem padrão do monitor e esperando por comandos porém o mesmo comando roda normalmente no monitor.

Só consegui recuperar a resposta acessando diretamente o LOG.txt porém lá ficam todos os logs e não apenas do último comando

Segue vídeo para entender melhor e verificar se tem algum problema no retorno do monitor.

http://ojrconsultoria.com.br/temp/acbr/retorno_dfe/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Realmente mesmo passando o timeout e rodando o comando NFE.StatusServico que tem o retorno menor não consigo recuperar o LOG

Veja o anexo, tem um print do código, tela e do monitor

Se quiser posso disponibilizar de você acessar me computador remoto para confirmar.

acbr-2.thumb.png.071493648774a09bc10266063a672830.png

acbr-2.png

Editado por Rodrigo Goulart Padovezzi
Anexo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.