Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar NFS-e abrasf


  • Este tópico foi criado há 2802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou com alguns problemas durante o envio de NFS-e no padrão abrasf, o que acontece é o seguinte erro:

The operation timed out - URL:https://www1.webiss.com.br/formigamg_wsnfse_homolog/NfseServices.svc - SOAPAction:http://tempuri.org/INfseServices/RecepcionarLoteRps

Essa é uma exceção gerada, e não é enviado a NFS-e, tento enviar novamente e é informado que o RPS já se encontra na base de dados impossibilitando o envio na NFS-e.

Alguém saberia me informar o porque desse erro, se é algo que tem que configurar no componente??

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Adilson,

Isso mesmo, o erro não ocorre toda vez que envio a nfs-e porém ocorre com frequencia e quando ocorre tem que cancelar a nfs-e e enviar uma nova nfs-e.

Agora que estou implementando o cancelamento pude notar que no cancelamento também estou tendo o mesmo problema.

A exceção é gerada sempre na linha

ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream);

Já alterei o nº de tentativas nas configurações e também não tive nenhum resultado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...