Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou enfrentando a seguinte situação que não consigo tratar com o NFC-e:

Dentro do sistema eu preparo todo o objeto do cupom eletrônico da ACBr e executo o envio, a nota então é enviada, o servidor da SEFAZ consegue receber ela e processa toda a nota pra então enviar o retorno, só que nesse meio tempo cai a internet na loja e o retorno nunca chega, pro sistema a única coisa que consigo detectar é a queda da conexão. Então eu mudo para o modo OffLine e finalizo a venda para liberar o cliente. Mais tarde o usuário envia essa venda que ficou pendente e antes disso no sistema eu consulto a chave, se ela existir na SEFAZ então só finalizo as rotinas internas do sistema para processar a venda.

O problema é que como eu não recebi o retorno no momento do envio, o XML que eu tenho salvo está errado, pois ele não possui a tag "nfeProc" que é gerada somente após a autorização da nota pela SEFAZ, neste caso é pior ainda, porque como troquei para modo offline anteriormente, o XML que tenho na base de dados está como contingência.

Existe alguma forma de recuperar o XML que foi autorizado na SEFAZ? Ou o processo que estou fazendo está incorreto e qual seria o tratamento certo?

 

Atenciosamente,

 

Renan Garcia de Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O processo está errado, leia o Manual de Especificações da Contingência Offline para NFC-e - versão 2.0 - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=YbZEjEHCuHQ=

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.