Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bye Bye CAPICOM?


  • Este tópico foi criado há 2565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde a todos. Depois que efetuei um SVN hoje tive varios problemas mas com a ajuda dos moderadores e dos usuários consegui acertar. Fiz toda a instalação novamente e inserir os path no library conforme orientação.

A minha duvida é o seguinte: eu estava usando a capicom como vinha usando, agora eu tenho que obrigatoriamente efetuar aquelas alterações em que o topico do daniel sugere?, porque eu não fiz nada e estou compilando meu projeto, mas não consigo mais emitir as NFe. Por favor alguem poderia me orientar quanto a isso.

muito obrigado

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para continuar utilizando a CAPICOM basta efetuar a seguinte configuração:

      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;

Qual erro ocorre ao tentar emitir a NFe?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

André Obrigado pelo retorno. eu informei a linha que vc me repassou e deu certinho. Mais uma duvida, caso eu não queira mais usar a CAPICOM, eu devo efetuar todas aquelas alterações em que o Daniel orientou no topico. Correto?

Obrigado

Paulinho

Isso. Siga as orientações daquele tópico.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

EMBarbosa

Só mais uma duvida.

Estou efetuando todas as evoluções em meu projeto para não usar mais a CAPICOM, porque conforme tópico do Daniel achei muito mais interessante usar a WinCrypt.

Porque já tive problema em alguns cliente que foi difícil registra a CAPICOM. Mas lendo todo o tópico, eu tive uma duvida. Em certo momento no tópico, ele cita que não precisaríamos mais instalar o certificado digital no repositório do Windows ok? Basta aponta lo onde o o mesmo c encontra Mas a duvida é a seguinte e quando o certificado for o A3 de cartão como proceder?

Obrigado a todos

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.