Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evolução para não usar mais a CAPICOM


  • Este tópico foi criado há 2563 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos

Estou realizando as evoluções em meu projeto para que não seja mais usada a biblioteca CAPICOM conforme tópico do Daniel Bye Bye CAPICOM.

Neste tópico o que mais achei interessante foi a não necessidade de instalar e registrar a CAPICOM, e consequentemente o certificado digital no repositório do windows.

Foi feito todo o processo, e excluído o certificado do repositório conforme tópico, só que após isso eu não estou conseguindo mais emitir NFe. Em anexo repasso as configurações que estou usando, e a mensagem de erro ao emitir a NFe. Por favor alguém poderia me auxiliar nesse detalhe?

Desde já fica aqui meu agradecimento.

Paulinho

Mensag1.jpg

Mensag2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se o certificado não está instalado no Windows, informe apenas o PATH para o arquivo, deixe o campo número de série em branco.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Enviei modificações para o SVN, para que o ArquivoPFX, seja priorizado em relação ao NumeroSerie, para a carga do certificado

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.