Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation - ACBrNFe1.Validar


AndRR
Ver Solução Respondido por AndRR,
  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, o post foi errado, segue informações faltantes:
 

Bom dia a todos, estou com um problema acima ao executar o comando "ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar"
Esse meu projeto estava funcionando corretamente até a alguns dias atrás, porém, apos algumas atualizações dos fontes que fiz, começou a apresentar esse erro, nesse meu projeto, eu crio o componente ACBrNFe em memória e envio a nota. o mais estranho é que sempre funcionou e apos a atualização dos fontes começou a acontecer o erro.

Alguns detalhes:

- Neste projeto eu carrego o arquivo .pfx e envio a nota, então utilizo a libOpenSSL 
- O componente é criado em tempo de execução

- Antes de atualizar os fontes estava funcionando perfeitamente

Agradeço antecipadamente, Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá boa tarde,

Recentemente foi realizada uma alteração no componente ACBr, agora utilizando o WinCrypt, o Daniel elaborou um passo-a-passo no link: 

Fiz a alteração conforme o solicitado e a princípio deu certo.

Ontem tive um problema, depois que fiz a atualização do componente, mas depois de seguir o passo-a-passo deu tudo certo.

Atte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CristoferRodrigues disse:

Olá boa tarde,

Recentemente foi realizada uma alteração no componente ACBr, agora utilizando o WinCrypt, o Daniel elaborou um passo-a-passo no link: 

Fiz a alteração conforme o solicitado e a princípio deu certo.

Ontem tive um problema, depois que fiz a atualização do componente, mas depois de seguir o passo-a-passo deu tudo certo.

Atte,

Boa tarde Cristofer, 

Dei uma olhada geral no tópico e ainda não consegui fazer funcionar o arquivo .pfx via essa nova maneira libWyncrypt, segue o trecho de código:

 

 ACBRNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt;
 ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX  := 'C:\CERTIFICADOS\' + NumSerie + '.pfx';
 ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha       := SenhaCert;
 ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado;  // <-------- aqui ocorre o erro

 

PFXDataToCertContextWinApi: Falha ao localizar o Certificado com a Chave Privada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Comente a linha ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado; e faça um teste.

Boa tarde André,

Eu já tinha tentado desta maneira, sem o comando de carregar o certificado, nesse caso o erro é o mesmo, porém ele é acionado no comando de validar.

 ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar;

o mesmo erro é apresentado:

PFXDataToCertContextWinApi: Falha ao localizar o Certificado com a Chave Privada.;

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pessoal, só para registro, consegui resolver o problema do access violation quando acionado o ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar

No meu caso o problema estava na dll libxml2.dll, Essa dll não tem informação de versão em suas propriedades, mas a versão que estava na minha máquina tinha 953 kb, e a dll que é distribuida com o ACBr tem 964 kb, eu substitui a minha pela versão distribuida pelo ACBr, e o problema foi resolvido.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 24/03/2017 at 08:16, AndreR disse:

Pessoal, só para registro, consegui resolver o problema do access violation quando acionado o ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar

No meu caso o problema estava na dll libxml2.dll, Essa dll não tem informação de versão em suas propriedades, mas a versão que estava na minha máquina tinha 953 kb, e a dll que é distribuida com o ACBr tem 964 kb, eu substitui a minha pela versão distribuida pelo ACBr, e o problema foi resolvido.

Consegui resolver meu problema também atualizando as dlls. Muito obrigado pela sua ideia. Copiei todas da pasta XMLSec e substitui na pasta do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sugiro migrar para o uso da XMLSec, compilada com MinGW, para conseguir suporte a OpenSSL com TLS 1.2...

Para mais informações, por favor leiam:

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...