Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Especificação PAF-ECF 02.05


Anderson Eccker
  • Este tópico foi criado há 2445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • EMBarbosa locked e unlocked this tópico
  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...

Alterações marcadas em amarelo: http://aplicacoes.unisul.br/PAF/docs/ATO COTEPE 02.05.pdf

Caso possam me ajudar agradeço.

Atualmente o sistema da empresa onde trabalho atende apenas algumas lojas(umas 4) em SC e RS, somente lojas(não temos casos como postos de combustíveis, bares, restaurantes, passagem e etc.). 

O nosso PAF-ECF está na versão 02.01 e temos que desenvolver e homologar novamente, para 02.05. Verifiquei que tiveram modificações, como:
 - Envio ao FISCO-REDUÇÃO Z
 - Envio ao FISCO-ESTOQUE
 - Vendas Identificadas pelo CPF/CNPJ
 - BLOCO X
 - Criação dos campo CEST e NCM/SH
 
 - Revogado item 13 - Vendas do Período
 - Tamanho de campos como o COO em alguns registros
 
Além desses itens que mencionei, existe algumas outras grandes alterações que lembrem e que vão necessitar um tempo maior de desenvolvimento? Preciso definir a data para a homologação e queria uma visão de vocês dos principais pontos de implementações e dificuldades que tiveram.
 
Estou começando a estudar e desenvolver as alterações para atender a ER 02.05, acredito que já passaram por isso e podem me ajudar.
 
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Leandro Carlos Gabriel disse:

Alterações marcadas em amarelo: http://aplicacoes.unisul.br/PAF/docs/ATO COTEPE 02.05.pdf

Caso possam me ajudar agradeço.

Atualmente o sistema da empresa onde trabalho atende apenas algumas lojas(umas 4) em SC e RS, somente lojas(não temos casos como postos de combustíveis, bares, restaurantes, passagem e etc.). 

O nosso PAF-ECF está na versão 02.01 e temos que desenvolver e homologar novamente, para 02.05. Verifiquei que tiveram modificações, como:
 - Envio ao FISCO-REDUÇÃO Z
 - Envio ao FISCO-ESTOQUE
 - Vendas Identificadas pelo CPF/CNPJ
 - BLOCO X
 - Criação dos campo CEST e NCM/SH
 
 - Revogado item 13 - Vendas do Período
 - Tamanho de campos como o COO em alguns registros
 
Além desses itens que mencionei, existe algumas outras grandes alterações que lembrem e que vão necessitar um tempo maior de desenvolvimento? Preciso definir a data para a homologação e queria uma visão de vocês dos principais pontos de implementações e dificuldades que tiveram.
 
Estou começando a estudar e desenvolver as alterações para atender a ER 02.05, acredito que já passaram por isso e podem me ajudar.
 
Obrigado.

Acredito que as maiores alterações são essas que você falou... A que levou mais tempo foi a do bloco X, por ter que analisar certinho como fazer, porque essa questão está uma novela do governo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.