Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão da DACTe - campo DOCUMENTOS ORIGINÀRIOS


  • Este tópico foi criado há 2557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia ,

Tive um problema com a impressão da DACTE quando o meu cliente referenciava NFe nos documentos originários, tag infCTeNorm.infDoc.InfNFE. Na impressão dos documentos  no quadro DOCUMENTOS ORIGINÀRIOS estava saindo metade da chave de acesso apenas, gerando problemas com meus clientes.

Identifiquei no código ACBR(ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas) que era apenas um problema de passagem do tamanho do campo para impressão. Fiz a alteração testei e funcionou perfeitamente.

Em anexo estou enviando a unit que alterei para que, por gentileza, avaliem minha alteração e passe isso para o repositório.

Tambem estou enviando a imagem do problema identificado, e do resultado após minhas alterações, só me desculpe pois a imagem com problema e a imagem com a solução são de CTEs diferentes, mas nos dois casos foram referenciadas NFes....

Obrigado.

@Fábio Eduardo de Souza

 

ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm

ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas

imagemCorrigida.png

imagemProblema.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.