Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

danfe nfce fortes report


  • Este tópico foi criado há 2453 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, analisando os fontes que o Volmir adicionou, não achei a parte onde trata o acréscimo, poderia me explicar oque ele vai fazer quando tiver acréscimo no lugar do desconto?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 horas atrás, Alexandro Alves Prado disse:

Bom dia Juliomar a alteração do Volmir não subiu ?

Por gentileza Juliomar ou Volmir se puder me ajudar, pois baixei a ultima atualização e não veio o layout com o desconto no fechamento da NFCe

Layout Fortes Report.JPG

O que Veio.JPG

Não achou porque não foi subido o código e é como nosso amigo falou posterior e o acréscimo vai aonde/?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não achou porque não foi subido o código e é como nosso amigo falou posterior e o acréscimo vai aonde/?

Desde já obrigado Juliomar e Mauricio pelo envolvimento.

Tentando entender ... o atual não tem o Desconto e não tem o Acréscimo na banda rlbTotal

Já o do Volmir só possuí o Desconto faltando apenas trocar o:

  • Caption do campo Desconto (rlbl1) se (ACBrNFeDANFCeFortes.FpNFe.Total.ICMSTot.vOutro > 0) levando em consideração que o Desconto e o Acréscimos nunca aparecerão no mesmo print.
  • Atualizar o valor do campo rlblDesconto.Caption para o valor ACBrNFeDANFCeFortes.FpNFe.Total.ICMSTot.vOutro
  • E atualizar os totais

Falei besteira gente ... se sim por favor me corrijam

 

Volmir.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você esta correto... Porém notei também que nas units postadas, não tem as mensagens de contingencia e nem de homologação como manda o manual...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício fiz um teste em ambiente de homologação e segue o print ... realmente falta ajustar algumas coisinhas .. remover alguns caracteres ... ajustar posicionamento criar o impresso da CONTINGÊNCIA, HOMOLOGAÇÃO ou EMISSÃO NORMAL.

Acredito que são todas coisas simples de se fazer, o problema é o Prazo, vc começou a fazer alguma coisa?

homologacao.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandro Alves Prado Na verdade as modificações que faltam são pequenas, no caso dos fontes serem anexados no projeto, posso ajustar em uma tarde, só que eu acredito que os meus fontes estão com uma versão uns dois updates desatualizadas, então estou aguardando posicionamento dos moderadores (não estou cobrando agilidade) para terminar todas as implementações...

@Juliomar Marchetti Oque você quer dizer com isso? Devemos cuidar a compatibilidade?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maurício Sareto O Layout dei uma arrumada (segue o anexo pra ganhar um tempinho), falta somente a parte de cálculos do acréscimo e se passou batido algum detalhe do layout . 

2 horas atrás, Maurício Sareto disse:

@Alexandro Alves Prado Na verdade as modificações que faltam são pequenas, no caso dos fontes serem anexados no projeto, posso ajustar em uma tarde, só que eu acredito que os meus fontes estão com uma versão uns dois updates desatualizadas, então estou aguardando posicionamento dos moderadores (não estou cobrando agilidade) para terminar todas as implementações...

@Juliomar Marchetti Oque você quer dizer com isso? Devemos cuidar a compatibilidade?

 

FALTAM.JPG

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas o meu ta fazendo conforme manda o manual... Sera que mandei a unit errada, estranho

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores
Em 2017-3-24 at 17:41, volmir disse:

fiz as devidas alteracoes para contemplar as especificacoes tecnicas versao 4.1 da danfe NFCe com fortes report

em anexo arquivos mofificados para analise e manual

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

manual-de-especificacoes-tecnicas-do-danfe-nfc-e-qr-code-versao-4-1.pdf

 

Em 2017-3-30 at 16:53, Alexandro Alves Prado disse:

@Maurício Sareto O Layout dei uma arrumada (segue o anexo pra ganhar um tempinho), falta somente a parte de cálculos do acréscimo e se passou batido algum detalhe do layout . 

 

FALTAM.JPG

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

Boa noite

sabem informar se já foi atendido as alterações aqui sugerida com os últimos commits do ACBr?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2453 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.