Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Sicoob - BAIXA SOLICITADA


  • Este tópico foi criado há 2537 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou tendo uma pequena dificuldade ao processar o retorno do banco Sicoob. Analisando os fontes do ACBrBancoBancoob, percebi que quando o retorno é o código 10-BAIXA SOLICITADA a classe de controle não consegue processar, ou seja, ele até captura o código dentro de OcorrenciaOriginal.Tipo, porém as funções CodOcorrenciaToTipo e TipoOCorrenciaToCod não convertem essa situação justamente por não ter o teste de código 10.

Ps. Ao atualizar os fontes realizar os ajustes e tentar recompilar para testes, tenho um erro nas classes dos bancos no delphi seatle. A função RemoveZerosEsquerda não é encontrada.

@Juliana Tamizou

Editado por Maurício Sareto
Marcar o moderador

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Olá, conseguiu resolver? Esta função está no ACBRUTILS, o que eu fiz foi deixar a uses do ACBRVALIDADOR assim:

 

implementation
uses
  Variants , Math, StrUtils,
  ACBrUtil;

 

é que tinha várias diretivas e retirei pra poder compilar o ACBR.

Mas isso foi no Delphi 7 e estou fazendo isso apenas até terminar a conversão pro Lazarus, o que vai demorar.

Então pra mim é um solução temporária, por isso mudei essa unit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2537 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.