Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Seq 25 Sitef


  • Este tópico foi criado há 2432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, primeiramente quero agradecer a equipe ACBR pela grande ajuda que nos dão...

Eu pesquisei aqui no fórum e não achei nada que falasse sobre a sequência 25 para homologação TEF - clisitef, diante mão peço desculpas caso realmente haja algum tópico falando em específico, bom mas vamos lá:

Pessoal, eh o seguinte, tem-se essa sequência 25 que segue abaixo
 

Realizar uma transação de Crédito magnético

- Na solicitação do código de segurança digitar:

   - 12

   - A1

   - 5<espaço>3

   - 123456

   - 123 à Este será aprovado

quando chego na 4ª tentativa, ou seja, 123456, está passando normalmente, pelo que entendi do teste, neste caso ele deve se comportar como os anteriores, ou seja, não validar o codigo de segurança e se manter na tela, alguém tá passando ou já passou por isso? Onde posso fazer o ajuste?

Desde já agradeço aos senhores e senhoras!

P.S - é a minha primeira homologação TEF, por isso ando meio perdida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Consultores

Veja a Unit5.pas

O evento onKeyPress do "Edit1" não está definido. Mas ele está no código (TForm5.Edit1KeyPress). É só atribuir o evento ao "Edit1".

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Conversando com o pessoal da homologação o teste esta correto. Não permite digitar o numero 6, "123456", dessa forma e validado pois contem 5 caracteres...Qualquer valor com 5 caracteres numericos deve ser validado... Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.