Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda Boleto Caixa (Urgente por favor)


Adilson_Giusti
  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Preciso de ajuda para alterar campos do Boleto. Preciso saber se é possível e como faço. Ja postei este tópico algumas vezes e não tive resposta. Será que alguém pode ajudar?????

Utilizo o MonitorAcbrPlus gerando o Arquivo.ini para emitir os Boletos. Eles até foram homologados mas a gente pediu para fazer estas alterações e meu cliente que que seja feita.

1- Alterar o nome do campo “Quantidade” por “Quantidade Moeda”.

2- Alterar o preenchimento do campo “Espécie Moeda” para R$.

1- Alterar o campo “(-) DESCONTO ABATIMENTO” por “(-) Desconto”.

2- Alterar o campo “(-) OUTRAS DEDUÇÕES” por “(-) Outras Deduções/Abatimento”

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom apontei todos os seus tópicos para esse!

conforme não informou em outro local sugeri a correção se trabalhasse com delphi ou lazarus!

mas como percebi informando então nesse trabalha com o monitor!

para isso precisamos do manual que informa essas mudanças para só então aplicarmos ela!

Notei também que não respondeu a questionamentos feitos nos outros tópicos

por exemplo esse:

 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar obrigado por me retornar, pelo menos já apareceu uma esperança.rsrs

Quanto ao outro tópico eu ja consegui resolver sobre campo beneficário. Outra pergunda sua sobre DELPHI ou Lázaros eu não trabalho com eles, trabalho com o VB6 e um pouco no .NET.

Veja bem o manual da caixa não tem essas alterações mas conversando com a gerente aqui da minha cidade ela disse que essas implementações já estão ocorrendo a nivel nacional e realmente eu tive olhando Boletos da caixa e estão alterados mesmo e ai meu cliente fez questão de querer estas alterações tbm.

Veja se vc pode me ajudar pois meu prazo já venceu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.