Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Solicitação de manual NFCE E NF'e


  • Este tópico foi criado há 2544 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom tarde!

 

Sou iniciante no SAC e primeiramente fico feliz por colaborar com o projeto!

 

E também gostaria de saber se os componentes ja instalados no delphi 7 estão de acordo com os componentes disposto no projeto, juntamente com minha versão do delphi conforme anexo, e se existem manual orientativo para a criação de modulo nfce e nfe no meu sistema e se sim tem o link?

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

nós construímos componentes e não soluções ou vendemos cursos de como construir seu próprio software!

temos exemplos de como se usa o componente !

tem manuais para como usar os componentes de NF-e, CT-e, MDF-e etc aqui no fórum basta acessar a sessão downloads!

antes de tu começar  o desenvolvimento sugiro a leitura dos manuais da NF-e NFC-e e Notas técnicas do sefaz !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

nós construímos componentes e não soluções ou vendemos cursos de como construir seu próprio software!

temos exemplos de como se usa o componente !

tem manuais para como usar os componentes de NF-e, CT-e, MDF-e etc aqui no fórum basta acessar a sessão downloads!

antes de tu começar  o desenvolvimento sugiro a leitura dos manuais da NF-e NFC-e e Notas técnicas do sefaz !

Boa tarde Juliomar!

 

Entendo, vou verificar os exemplos , e qualquer coisa eu vo perguntando.. e em relação aos valores destes cursos que citaste como funciona e se tem valores a me adiantar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julimar boa tarde

 

 

Estive olhando os fontes que baixei da ACBR  e gostaria de tirar uma duvida , existe um modelo de emissão de nfce , com produtos e forma de pagamento etc .. qual exemplos vc me sugere a estudar... quais as etapas de geração de nfce, tipo 1 VALIDA  2 ASSINA 3 TRANSMITE  4 PEGA O RETORNO  5 EXPORTO 6 MANDA XML
7 MANDA PDF 8 EMITE EMAIL ... poderia me dar uma orientação sobre estas etapas e quais exemplos posso me basear?

 

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Tiago boa noite!

Você de pegar o exemplo que segue o acbrnfe e ver os passo que você tem que seguir primeiro. Veja no exemplo primeiro Gerar NFe é neste momento que você vai preencher os campos do componente com seu dados da sua base de dados como os dados da venda e de seus respectivos itens, impostos e formas de pagamento.

Depois disso e validar, assinar e enviar a NFe ou NFCe que você gerou no componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde juliomar

o caso e o seguinte estou com o d7 e pretendo migrar pra uma versão mais recente que não me gere muito ou nenhum onus, alguma sugestão?
No entanto nesta minha versão D7 que utilizo fiz os seguintes procedimentos para a copilação dos exemplos citado acima:

* Instalei fortes Report
* Intalei o Fast Report

obs : Visto que o quick Report não existem mais suporte , conforme informação de membros do Projeto ACBR; e antes destes novos compontes instaldos na testativa de copilação do ACBrNFe - Demostração o delphi reclamava na       falta de componentes... o mesmo na instalação do ACBRInstal reclamava que falta estes componentes quanto setava todos os componetes na instalação do acbrintall..

Mas mesmo assim, depois de instalados sem erro tanto no acbrintall como nos componentes de relatorios, aprincipio, esta dando as mesmas msn de erro em anexo

o que esta falatando no meu delphi? e como procedo?

 

errro ao abrir nfe demo acbr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde 

isso é devido as diferenças do delphi usado por ti e pelos mais recentes!

migre o quanto antes, nesse caso ai tu tem que abrir os forms e salvar, arriscando gerar problemas na atualizações do svn

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, bom dia

 

Estou com dificuldades de instalar os componentes acbr no meu atualizado delphi 2010, conforme me sugeriste , o caso e que não tenho bem certeza se os componentes de relatório fast report e fortes report estão instalado corretamente, acredito que não pois da erro na instalação de componentes acbr para estes recursos.. , embora tenho seguido manual  do regys Silveira

 

Então vou formar uma maquina de teste que tenho e pretendo começar do zero! e ai vem meu pedido, vc tem um link ou manual passo a passo pra poder me ajudar nesta questão com a instalação do delphi com versão compatível com os componentes acbr?

 

eu ate baixei do site da Embarcadero um instalador free porem verifiquei que não existia componentes de conexão com bancos de dados....

Me de uma luz, pois estou meio perdido com esta migração para outra ferramenta que não estou acostumado a trabalhar

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Instalador free??  do que? delphi starter?

se for ele só funciona manualmente a instalação.

Fast report é o enterprise! tu tem ele ? se sim basta rodar o instalador

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.