Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lote com resultado de processamento = Para processamento


andre.zardo
  • Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou a dias tentando atualizar SB do meu RB-1000 FI porem não tive sucesso, hoje em contato com o Fabricante (Bematech) fui informado que se tiver algum cupom pendente de processamento ão iria conseguir atualizar, então fui no retaguarda e vi que tem um cupom/lote de 25/03/2017 com status "para processamento" apenas esse, gostaria de saber o q fazer, como verificar o que pode estar ocorrendo com esse cupom e como acertar o mesmo

sat-retaguarda.jpeg

Editado por andre.zardo
Erro na digitacao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

 

Bom dia André e Daniel,

 

Complementando o que o Daniel escreveu, você deve enviar um e-mail a Sefaz informando que você está com um lote "em processamento". Informe todos os dados que puder para que facilite a localização do lado deles.
É importante informar também que com este lote "em processamento" o seu equipamento não consegue ser atualizado, impossibilitando a utilização do layout 0.07.

Eles irão realizar o processamento manual deste lote, a retaguarda da sefaz irá informar este processamento ao SAT, que por sua vez irá apagar o cupom e você poderá realizar a atualização.

 

Att

Cristiano Abbud

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, amigos obrigado pela ajuda, consegui fazer a atualização:

Eu ja tinha atualizado do software de ativação conforme Rofolfo orientou;

Verifiquei tb não tinha nenhum sat pendente no aparelho como sugeriu o Daniel.

Só apenas o contato com a sefaz de acordo com a orientação do Cristiano foi que consegui fazer a atualização do mesmo.

 

Agradeço a vcs todos mais uma vez.

Obrigado

Editado por andre.zardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.