Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro : 1999|Erro de validação do conteúdo||


lrlucas
  • Este tópico foi criado há 2550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal,

estou com um caso em um SAT Bematech, estou enviando o cupom conforme o XML anexo esta dando o erro:

Resposta:694926|06010|1999|Erro de validação do conteúdo||

porém se eu digito os mesmos itens em separado emite normalmente, validei o XML no InteliSAT e não deu nenhum erro.

Estou sem saber o que fazer, alguém consegue enxergar algum problema neste XML anexo?

Desde ja agradeço.

 

 

Cupom1.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, lrlucas disse:

Ok,

segue o arquivo de Log.

Log.txt

Não tive um tempo para validar o seu XML, mas vou deixar um alerta sobre a versão 0.06 que você está usando, pois logo a SEFAZ não irá mais processar esse layout e você passará a ter rejeições nos arquivos.
* Veja que até o momento estão sendo processados com inconsistências. Faça a atualização o quanto antes !

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só analisando por cima encontrei vários erros no log:

03/04/2017|09:52:46|SAT-AC|erro|GTIN do item inválido                                                                              
03/04/2017|09:52:46|AC-SAT|erro|Dados de venda inválidos                                                        
03/04/2017|14:44:19|SAT-AC|erro|Código do produto ou serviço em branco                                                            
03/04/2017|14:44:19|AC-SAT|erro|Dados de venda inválidos  

 

O log do aparelho pode salvar sua pele, use muito ele pois lá tem 99% dos erros descritos.

Editado por William F. L.
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extamente Jairo Maia, eu ja havia feito as validações aqui e não achei nenhum erro.

Veja só o que aconteceu, hoje de manhã, quando iniciou o equipamento no cliente, logo após tentou emitir este cupom que estava parado, e o cupom emitiu normalmente, sem ter feito nenhuma alteração nele. Poderia ser um problema com a conexão com o equipamento? Tipo USB, cabo, etc? E esta acontecendo isso com uma certa frequencia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá lrlucas,

43 minutos atrás, lrlucas disse:

Poderia ser um problema com a conexão com o equipamento?

Sim, é poss´vel. Verifique se ele usa gerenciamento de energia nesse computador. Sem sim, bom seria desativar.

Mas para evitar isso, antes de enviar a venda use o comando: SAT.ConsultarSAT. Se houver erro alerte o usuário para verificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...