Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFe.Enviar


Matheus Lira
  • Este tópico foi criado há 2533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.

Estamos tentando enviar uma NF atraves do nosso sistema. Mas no momento de transmitir a NF-e, a mesma me retorna um erro em branco.

Na rotina "ACBrNFe.Enviar - TWebServices.Envia - Enviar.GerarException( Enviar.Msg )" a mensagem é retornada em branco. 

Com isso, não conseguimos identificar o problema. Sendo que a nota realizada estão com todas as tags preenchidas.

Alguém sabe a solução desse problema? O mesmo começou a ocorrer após o ultimo update feito no Acbr com a atualização do componente. Desde então, tivemos que fazer varias mudanças no mesmo, inclusive colocando um .PAS

relacionado ao WinCrypt.

Fico no aguardo. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
38 minutos atrás, Matheus Lira disse:

Boa noite.

Estamos tentando enviar uma NF atraves do nosso sistema. Mas no momento de transmitir a NF-e, a mesma me retorna um erro em branco.

Na rotina "ACBrNFe.Enviar - TWebServices.Envia - Enviar.GerarException( Enviar.Msg )" a mensagem é retornada em branco. 

Com isso, não conseguimos identificar o problema. Sendo que a nota realizada estão com todas as tags preenchidas.

Alguém sabe a solução desse problema? O mesmo começou a ocorrer após o ultimo update feito no Acbr com a atualização do componente. Desde então, tivemos que fazer varias mudanças no mesmo, inclusive colocando um .PAS

relacionado ao WinCrypt.

Fico no aguardo. Obrigado desde já!

Boa noite

então você tem algum arquivo perdido no micro!

refaça o update faça revert nos fontes e limpe tudo e reinstale!

funciona certinho 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o mesmo erro, porém, no meu caso, observei que somente acontecia na minha aplicação, no exemplo do acbr funcionava normalmente. A configuração dos dois estava idêntica, a única coisa diferente era o xml mesmo, aí encontrei o problema. Usando libWinCrypt só consigo enviar NFe com no máximo dois itens, acredito que a limitação seja o tamanho do arquivo. Usando libCapicom não há essa limitação. Segue anexo a unit do exemplo do acbr com uma pequena alteração onde posso informar a qtde de itens na função criar e enviar.

Unit1.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Apliquei a sua modificação para gerar um NFe com mais de 1 item... mas não fui capaz de obter o erro...

Qual é exatamente a sua configuração no Demo ?

Quais são os passos (quais botões do Demo devo apertar), para obter o erro ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estávamos com o mesmo problema após a mudança para WinCrypt.

De alguma forma a nota tinha o tamanho alterado ao enviar para a sefaz, pois não passava nota com tamanho maior que 5 kb.

Notei o problema na homologação e ontem a tarde aconteceu em produção em Minas Gerais.

Agora atualizamos o ACBR e o problema já não ocorre mais. 

Pela mensagem retornada nos arquivos SOAP estava indo algum código no XML que aumentava o tamanho.

 

O erro retornado era este

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">
<html><head>
<title>413 Request Entity Too Large</title>
</head><body>
<h1>Request Entity Too Large</h1>
The requested resource<br />/nfe2/services/NfeAutorizacao<br />
does not allow request data with POST requests, or the amount of data provided in
the request exceeds the capacity limit.
</body></html>

Editado por Gracilane - Eagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Alguém tem a solução para este problema. Pois estou enfrentando a mesma situação. Notas pequenas funciona normalmente com a ssl WinCrypt, porem ao enviar notas com maiores este mesmo erro ocorre. Outra situação e que se eu simplesmente mudar a configuração para NFE.Configuracoes.Geral.SSLLib:=libOpenSSL a nota enviar normalmente. Estou enviando as telas da configuração da demonstração.

Obrigado

ConfDemo.png

Retorno.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Em 11/04/2017 at 21:27, einocencio disse:

Alguém tem a solução para este problema. Pois estou enfrentando a mesma situação. Notas pequenas funciona normalmente com a ssl WinCrypt, porem ao enviar notas com maiores este mesmo erro ocorre. Outra situação e que se eu simplesmente mudar a configuração para NFE.Configuracoes.Geral.SSLLib:=libOpenSSL a nota enviar normalmente. Estou enviando as telas da configuração da demonstração.

Pode anexar os arquivos de envio e resposta?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.