Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

WinCrypt x AcbrNFSe


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

O demo do ACBrNFSe, ainda não foi revisado... e não está na minha lista de tarefas...

Pode ser que outro moderador ou até mesmo usuário, se prontifique a ajustá-lo ...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

O demo do ACBrNFSe, ainda não foi revisado... e não está na minha lista de tarefas...

Pode ser que outro moderador ou até mesmo usuário, se prontifique a ajustá-lo ...

Boa tarde,

Talvez eu não tenha me expressado de forma correta, mas a dúvida maior não é o demo e sim se podemos configurar o TACBRNSFe com as mesmas inovações (WinCrypt) do TACBRNFe. 

Logicamente que me refiro ao parte do SSL ->  TAcbrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := WinCrypt.

Obrigado!

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite Valdir,

As alterações foram feitas nas classes do ACBDFe consequentemente os componentes ACBrNFe, ACBrCTe, ACBrMDFe e ACBrNFSe herdam essas inovações.

Você reinstalou a Suite ACBr utilizando o ACBrInstall_Trunk2 ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
11 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite Valdir,

As alterações foram feitas nas classes do ACBDFe consequentemente os componentes ACBrNFe, ACBrCTe, ACBrMDFe e ACBrNFSe herdam essas inovações.

Você reinstalou a Suite ACBr utilizando o ACBrInstall_Trunk2 ?

Bom dia Italo,

Obrigado pela informação. 

Sua resposta é o que eu imaginava, ou seja, que as mudanças da Wincrypt seriam para todos os componentes de documentos eletrônicos.

O que ocorreu é que eu tenho uma rotina que configura exatamente da mesma forma (em relação ao SSL), tanto o ACBRNFe e ACBRNFSe. Mas no ACBRNFSe deu um erro de 12002 (falha no envio da requisição). Esse erro ocorreu em um cliente e ainda não consegui reproduzi-lo aqui em laboratório para poder debugar. Vou tentar pesquisar mais.

Mas beleza, está esclarecida a dúvida inicial.

Obrigado!

  • Curtir 1

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.