Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro CNPJ consultado


  • Este tópico foi criado há 2570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Já postei a pergunta e não obtive nenhuma resposta, nem dos moderadores... será que alguém tem o conhecimento necessário e pode me ajudar?

Meu  aplicativo efetua a função 'distribuiçãoDFe' de vários CNPJ em fila, primeiro seto as propriedades do certificado (a1 - openSSL) e mando "carregarcertificado" e depois executo a função "distribuicaoDFE" do respectivo CNPJ

O que acontece é que depois da primeira consulta, mesmo carregando o certificado com o CNPJ correto, na função "distibuicaoDFe" dá a rejeição: CNPJ-Base consultado difere do CNPJ-base do certificado.

Tenho que dar um "clear" ou algo parecido para atualizar os dados do novo certificado?

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc está com os fontes atualizados? Recentemente o Daniel efetuou algumas mudanças no carregamento/descarregamento do certificado.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou atualizado até a penúltima versão, onde foi eliminada a libcapicom. Embora neste caso, eu esteja utilizando a OpenSSL.

Um desenvolvedor aqui do ACBr me disse que ele resolveu o problema, criando e destruindo o componente em tempo de execução, a cada vez que iria utilizá-lo. Mas essa solução vai me causar muitas horas de programação, por esse motivo estou perguntando para ver se encontro uma solução mais simples. Eu creio que essa solução exista, só o conhecimento dela que é restrito...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Atualize para a última versão e refaça os testes. Persistindo o erro, poste os passos para reproduzir o erro utilizando o demo ou um pequeno aplicativo de exemplo que reproduza o erro.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...