Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento cupom com o envio direto do ENT.txt


  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

            Saudações, atualmente estou integrando o AcBrMonitor plus (SAT) no meu ERP e venho me deparando com alguns erros e duvidas a qual ainda não encontrei respostas no fórum ou qualquer outro lugar, por esse motivo resolvi abrir um novo tópico.
 Para enviar o ENT.txt para o AcBrMonitorPlus estou fazendo isso direto do meu ERP, não sei se é a maneira correta mas é a que está funcionando até o momento, como? Preencho as informações do sistema e seto como txt para a pasta de Entrada, ou seja, sem utilizar um .ini como "base". A duvida é: como vou cancelar a ultima nota utilizando esse processo? Existem alguma maneira? Aguardo respostas e estou aberto a opiniões, grato!
 

Editado por thiagofrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jairo Maia disse:

Na pasta ACBrMonitorPlus tem um arquivo chamado ACBrMonitor.chm. Abra esse arquivo e depois a opção Comandos do Objeto SAT. Veja o exemplo em SAT.CancelarCFe.

Muito obrigado pela resposta @Jairo Maia, fico feliz em saber que estou no caminho certo :-D
Eu não fui muito especifico na minha pergunta, perdão. Minha duvida é como eu vou pegar o nome do ultimo XML para cancela-lo, no exemplo do chm
SAT.CancelarCFe(ArqXMLVenda) o que seria esse ArqXMLVenda? Funcionaria comigo mesmo não usando um "ini base"?

 

Editado por thiagofrd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, thiagofrd disse:

o que seria esse ArqXMLVenda?

O XML da venda. Veja na aba SAT do ACBr onde está salvando os arquivos. Por padrão é: C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\SAT

29 minutos atrás, thiagofrd disse:

Funcionaria comigo mesmo não usando um "ini base"?

Sim, você enviaria o arquivo ENT.TXT com esse conteúdo:

SAT.CancelarCFe(Pasta_do_XML\Nome_Completo_do_XML)

A forma de como chegar até ele via aplicativo, ai é com você. No meu caso, quando recebo a resposta do ACBr, extraio onde o ACBr salvou o XML, e gravo essa informação num campo do banco de dados que registro a venda. Caso necessite cancelar a venda (que só pode ser feita no máximo em 30 minutos após a emissão do cupom), na opção cancelar cupom o usuário seleciona para cancelar pelo nº do cupom. Então o aplicativo faz o restante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.