Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisito V - Pre venda


lampada
  • Este tópico foi criado há 4531 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No requisito V, ao fazer a pré venda eu tenho que já escolher a forma de pagamento para que ao ser importado no cupom fiscal o mesmo seja impresso automáticamente já com as condições de pagamento ou eu posso deixar para o cliente escolher a forma de pagamento depois que ele estiver no caixa só trazendo os itens da pré venda?

Se eu puder escolher a forma de pagamento apenas no caixa( apenas importando os itens ) como ficaria requisito do item 3, onde pede para eu imprimir o cancelamento com o número da pré venda, sendo que no cancelamento não é possível imprimir observações?

Teria que fechar o cupom em Dinheiro imprimindo o número da pré venda e depois cancelar?

Alguém saberia tirar minhas dúvidas?

Desde já agradeço.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4531 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.