Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPLUS - Comandos a Processar


  • Este tópico foi criado há 1985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal , boa tarde!
Estou com um problema no ACBr , estou usando a comunicação via TCP/IP , onde mandando os comandos e tudo vai normal, mas notei onde mostra

Comandos a Processar , o comando que passei ele não sai , mesmo recebendo retorno desse mesmo comando que passei , dai quando tento mandar  outro comando o ACBrMonitorPLUS trava e coloca não respondendo .

 Segue em anexo.

Desde já agradeço.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

Anexe o arquivo de LOG. 
Vc percebeu que recebeu uma rejeição? 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o TCP e isso ocorre comigo também, com comandos diferentes em qualquer horário. Não consegui encontrar uma ligação entre o travamento e os comandos enviados/recebidos. Quando os usuários reclamam eu vou no servidor, finalizo o monitor e executo novamente. Tem sido assim há um bom tempo já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stainle disse:

boa noite, vocês teriam os fontes em Delphi usando TCP com ACBrMonitorPlus,. nem isto eu consegui fazer.

grato

Stainle

Mano , tudo bem ?
Eu estou trabalhando com a linguagem VB.NET , dai criei uma biblioteca de classe em C# e faço todo esse processo por ela.
 

42 minutos atrás, Paulo Tenório disse:

Eu utilizo o TCP e isso ocorre comigo também, com comandos diferentes em qualquer horário. Não consegui encontrar uma ligação entre o travamento e os comandos enviados/recebidos. Quando os usuários reclamam eu vou no servidor, finalizo o monitor e executo novamente. Tem sido assim há um bom tempo já.

 

Exatamente isso que estou fazendo , sair da modalidade de TXT , pra não se preocupar em ficar lendo arquivo e coisa tal , mas dai fica com essa questão que trava e também fecha só .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
42 minutos atrás, Stainle disse:

boa noite, vocês teriam os fontes em Delphi usando TCP com ACBrMonitorPlus,. nem isto eu consegui fazer.

grato

Stainle

Está no svn na pasta do projeto do monitor exemplo de como fazer isso em pascal

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, agnaldo primo disse:

Pessoal , bom dia!
Alguém conseguiu resolver esse problema ?
Está acontecendo até quando estou usando o comando de Impressão , ou seja , quanto faço 5 impressão da NF-e o AcbrMonitorPLUS trava e fecha sozinho .

Está usando qual versão? a mesma é assinada com o certificado digital?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Boa noite, 

estou com um problema parecido.. sempre na primeira nota enviada após ligar o computador o arquivo sai.tmp fica preso na pasta do meu monitoramento(uso a C:\ACBrMonitorPLUS\Monitora) e depois o acbrmonitor abre e fica com a tela toda preta e travada.. Já aconteceu isso com alguém?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Olá a todos!

Primeiramente, quero parabenizar o pessoal da ACBr por desenvolver esta ótima ferramenta que esta ajudando vários desenvolvedores a conseguir cumprir todas as obrigações que o governo implementa.

Estou com o mesmo problema do título deste tópico, onde gravo o arquivo ENT.INI e o comando existente dentro dele fica na tela do ACBrMonitor como "Comandos a processar" e não gera o arquivo SAI.INI.

A linha de comando que fica parada é esta:

Reinf.CriarEventoReinf("C:\SISTEMAS\LFPG_MBM\R1000.INI",1)

Verifiquei o arquivo de Log e não apresenta nada de errado.

Estou enviando em anexo os arquivos de configuração do ACBrMonitor, o Log de Erro e o arquivo R1000.INI

Obrigado pela ajuda!

Abraços,

Sergio

LOG.TXT

R1000.INI

ErroACBrMonitor.jpg

ACBrMonitor.ini

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Este tópico é antigo e por isso será fechado, por favor crie um, novo tópico para que possamos lhe auxiliar.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.