Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Atualizei meu fonte do ACBR trunk2 e o instalador não está respeitando a opção "Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi"

Antes eu marcava essa opção e o instalador colocava somente o diretório "trunk2\Lib\Delphi\LibXX", agora mesmo com essa opção marcada o instalador coloca na minha LibraryPath todos os caminhos dos componentes que instalei, aí estoura o tamanho limite e acontece o mesmo erro citado pelo pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, giovannicortiano disse:

Boa tarde a todos. Atualizei meu fonte do ACBR trunk2 e o instalador não está respeitando a opção "Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi"

Antes eu marcava essa opção e o instalador colocava somente o diretório "trunk2\Lib\Delphi\LibXX", agora mesmo com essa opção marcada o instalador coloca na minha LibraryPath todos os caminhos dos componentes que instalei, aí estoura o tamanho limite e acontece o mesmo erro citado pelo pessoal.

 

@Juliomar Marchetti Eu não tenho acesso ao código do instalador né? Aí se eu tiver eu tento eu mesmo corrigir a situação acima e postar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, giovannicortiano disse:

@Juliomar Marchetti Eu não tenho acesso ao código do instalador né? Aí se eu tiver eu tento eu mesmo corrigir a situação acima e postar aqui...

Veja a pasta ACBr\Projetos\ACBrInstall_Trunk2.

Qual Delphi você usa? Aqui deixo essa opção marcada e não tenho esse problema...

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi erro meu. Depois de olhar o fonte do instalador eu vi que não tem problema nenhum. O instalador adiciona todos os librarys pra compilar/instalar as BPLS e depois remove, deixando só o LibXX se a opção "Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi" estiver marcada. Porém como deu erro na minha compilação ele não tinha chego na parte em que remove os librarys e deixa só o "trunk2\Lib\Delphi\LibXX" e o meu delphi ficava com todos os lIbrarysPaths de todos os componentes.

E o erro na compilação era pq meu libraryPath tinha ficado muito grande mesmo, dei uma "enxugada" no libraryPath e deu boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
5 minutos atrás, Denise Lima disse:

Boa tarde, estou tentando instalar os fontes ACBr atualizados no Delphi 7 e está me retornando o seguinte erro:

 

Error: File not found: 'ACBrSPEDFiscalImportar.dcr'

 

Segue anexo do log, alguém tem algum sugestão de qual o problema?

log_Delphi_7.txt

Marcou a opção para limpar tudo antes de instalar?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

fez um revert das alterações que pode ter mudado no seu svn e um update ?

Boa tarde,

Apenas para dar um retorno sobre a situação. Nós temos um repositório dos fontes no git e quando fiz a cópia do svn para o nosso git alguns arquivos não foram adicionados devido as configurações que usamos. Já consegui resolver e consegui instalar sem problemas.

 

Muito obrigada pelas sugestões!

----

Denise Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, Denise Lima disse:

Boa tarde,

Apenas para dar um retorno sobre a situação. Nós temos um repositório dos fontes no git e quando fiz a cópia do svn para o nosso git alguns arquivos não foram adicionados devido as configurações que usamos. Já consegui resolver e consegui instalar sem problemas.

 

Muito obrigada pelas sugestões!

Bom ai que está 

sempre analisem antes de postar pois nosso SVN está ok! assim fica algo que passamos tempo caçando onde não é coisa do repositório nosso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
1 hora atrás, Vinicius Matheus disse:

O instalador trunk2  foi corrigido?

Não estou conseguindo instalar devido ao mesmo erro dos demais acima.

Anexei o log aqui, talvez deve ajudar.

log_Delphi_10.2_Tokyo.txt

 

Tente marcar a opção de usar arquivo de configuração .cfg no instalador.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...