Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Migrar do Trunck1 para versão Atual


  • Este tópico foi criado há 2541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde estou a dez dias nessa luta e preciso me livrar disso, não tenho tido como compilar mais meu projeto e estou numa situação complicada
 

Uso o Delphi 7 e estou tentando passar do Trunck 1 para versão atual pois me foi orientado que o NFCe não funciona no ES na versão anterior, reinstalei o PC para minimizar conflitos com versões anteriores, fui orientado a usar o Fortes Report no entanto não posso deixar de instalar o Fast Report 4 pois o meu projeto o usa em muitas outras partes, instalei portanto O Fortes Report na ultima versão disponível e o ACBR
agora ao executar meu fonte tenho o seguinte erro
[Fatal Error] File not found: 'C:\Program Files (x86)\FastReports\FastReport 4\LibD7\ACBr_CTe.pas'
se eu insiro no meu Library path \\ACbr\Pacotes\Lazarus\ACBrDFe\ACBrCTe
tenho um novo erro em ACBrCTeReg

[Fatal Error] ACBrCTeReg.pas(51): File not found: 'DesignIntf.dcu'

como resolvo este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Tente instalar usando apenas o suporte a Fortes Report...

o ACBR foi instalado apontando apenas  para o Fortes, mas a minha pergunta é mesmo sem estar aprimorando visando o Delphi 7, o ACBR trunck 2 funciona nele ou não, se eu buscar ajuda em outro lugar ou com outras pessoas, já que não dão mais suporte para o Delphi 7, é possível que funcione ou não a sua experiência diz que não funcionará mesmo que eu consiga um bom auxilio. 
 

Sem título.png

OBS:
A sim o Fast 4 eu não removo porque ele é usado em muitas partes do projeto que é um retaguarda, algumas bibliotecas do fast estão em toda parte do meu projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
18 horas atrás, Willer Davi Izabelli Figueiredo's disse:

[Fatal Error] File not found: 'C:\Program Files (x86)\FastReports\FastReport 4\LibD7\ACBr_CTe.pas'

Esse erro está apontando que o Delphi está buscando as units do ACBr na pasta do FastReport. Isso está muito estranho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia após muito não conseguir( o que provavelmente é inexperiência mesmo), resolvi mudar de foco, vou tentar modularizar parte do meu projeto, de início montar um NFCe, ainda não implementado em meu aplicativo, no Delphi XE7 e depois migrar também toda a parte de NFe hoje ainda funcionando no trunk1, minha pergunta é, nesse meio tempo é possível ter dois ACBR's (trunk1 e trunk2) no mesmo pc sem conflitos ou alguém já tentou e não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
50 minutos atrás, Willer Davi Izabelli Figueiredo's disse:

é possível ter dois ACBR's (trunk1 e trunk2) no mesmo pc sem conflitos ou alguém já tentou e não dá certo.

Se você utilizar IDEs diferentes para cada versão do ACBr pode até ser possível. Mas dá uma dor de cabeça danada...

Acho que justamente por isso, quase ninguém deve tentar...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...