Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Operando em rede com apenas um SAT e varios PDV's


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

           Saudações,
                  Estou realizando a migração do Fiscal Manager (Bematech) para o AcBr Monitor plus em um cliente grande onde possui 3 PDV's com grande fluxo de venda, sei que o aconselhável é colocar um SAT para cada PDV porém, com o Fiscal Manager eu já uso apenas um SAT para todos e está funcionado sem problemas, eu gostaria de saber se é possível realizar o mesmo método com o Acbr. Pensei da seguinte forma: O servidor com o AcBrMonitor plus e os terminais (PDV) também com o AcBrMonitor plus. Quando realizado a venda por qualquer um dos terminais, seria enviado a pasta ENT.txt com os comandos para a pasta monitorada e compartilhada do servidor, exemplo ("\\SERVIDOR\ACBrMonitorPLUS\Arquivos\Entrada"). O problema está na hora de realizar a impressão, pois cada PDV possui a sua impressora e seu correspondente AcBr Monitor plus e não é possível realizar a  impressão do cupom de venda efetuada em tese pelo servidor na respectiva impressora, já que o mesmo não está na memória. Tentei ser o mais claro possível, caso algum membro tenha alguma solução mais conveniente e queira compartilhar, serei grato.


                                                                                                                                                               Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Para imprimir o extrato do SAT, basta usar o comando "SAT.ImprimirExtratoVenda"

Citar

SAT.ImprimirExtratoVenda
Comando responsável por imprimir o comprovante do CFe.
SAT.ImprimirExtratoVenda(ArqXMLVenda, NomeImpressora)


obs: Segundo parametros somente irá funcionar se estiver marcado para usar fortes na impressão
Exemplo:
SAT.ImprimirExtratoVenda("C:\acbr\201508\AD35150808723218000186599000039710000092846780.xml")
SAT.ImprimirExtratoVenda("C:\acbr\201508\AD35150808723218000186599000039710000092846780.xml",
"Impressora1")

 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...