Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tem como Consultar uma NFCe e carregar o XML completo ?


  • Este tópico foi criado há 1639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Pessoal estou consultando uma NFCe porém não consigo capturar o XML completo da NFCe.

Eu alimento o componente usando o metodo :  "AcbrNfe1.NotasFiscais.LoadFromStream"

Ai faço a consulta  :   ACBrNFe1.Consultar;

Porém não consigo por exemplo pegar a data que foi feito essa NFCe.
sempre é me retornado a data e hora que eu passei para o Acbr,  porém caso uma NFCe tenha ficado em processamento e a hora tenha sido diferente da que eu informei eu não consigo pegar essa hora  como resolver isso ?
Eu pensei que o XML fosse atualizado automático mais isso não está acontecendo até tentei usar o código ::

  ACBrNFe1.WebServices.Consulta.protNFe.GerarXML;  //  porém esse código não altera em nada o XML.

Apôs executar a consulta da NFCe eu tento capturar a Data e Hora da seguinte forma
"ACBrNFe.NotasFiscais.items[0].nfe.Ide.dEmi"
porém o retorno é a data que eu passei do meu banco de dados para o ACBr e não a data e Hora que está no XML da Receita

Percebi que se eu usar "ACBrNFe1.WebServices.Consulta.protNFe.dhRecbto"  ai consigo a data e hora correta do envio da receita porém e se o site da receita estiver muito lento e eu não conseguir salvar o XML no momento da Emissão e quiser capturar esse XML depois  alimentando o componente para que ele me retorne todos os dados da NFCe  como Produtos, Destinatário, impostos etc...   teria como ?

Grato a todos.

 

 

 

Editado por luciano_f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Moderadores
55 minutos atrás, MERCIO MEDINA GOMES disse:

Bom dia. Existe a possibilidade de retornar o XML completo?

veja

Em 12/04/2017 at 08:52, André Ferreira de Moraes disse:

O Webservice de consulta retorna apenas os dados da autorização/estado da chave, não retorna o XML completo.

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.