Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CT-E homologação MG


Rodrigo Cesar
  • Este tópico foi criado há 2569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, estou com um grande problema talvez algum dos colegas possa me ajudar,

Sou do estado de Minas Gerais, estou desenvolvendo o CT-e para alguns de meus clientes, (Todos em MG).

Mais não consigo de forma alguma utilizar o Ambiente de homologação. Todos os certificados que tento utilizar 

me retornam o mesmo erro: "IE do emitente nao autorizada a emitir Ct-e para o modal informado".

Sendo que eles já emitem Ct-e em produção pelo emissor gratuito.

Olhando o Portal de Homologação do CT-E : http://hom.cte.fazenda.gov.br/ A disponibilidade dos serviços

(Venho acompanhando a mais de um mês) . Encontrasse sempre em Vermelho.

Já não sei mais o que fazer rssss, será que alguém poderia me dar uma luz do que fazer. 

Obrigado

 

 

 

 

statusCte.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Homologação de CT-e em MG está funcionando normalmente, pois tenho emitido vários CT-e´s de teste este mês. Pela mensagem de rejeição "o emitente nao autorizada a emitir Ct-e para o modal informado", desconfio que voce esteja enviando CT-e com um modal diferente do que a empresa emitia no sistema gratuito. Peça para a empresa (ou o contabilista da mesma) acessar a conta no SIARE/MG e verificar como está o credenciamento da empresa como emitente de CT-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...