Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Está funcionando corretamento o sped pis cofins


José
  • Este tópico foi criado há 4522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, como que vocês estão fazendo referente ao Sped PIS/COFINS no sistema de vocês? Estão gerando o arquivo completo direto do sistema ou enviam parte do arquivo para que a contabilidade complemente?

Pergunto isso pois serei obrigado a implantar o Sped PIS/COFINS até janeiro... e conversando com algumas empresas a informação que tenho é que as contabilidades é que estão complementando os arquivo gerados pelo ERP do cliente!

Gostaria da saber como vcs estão fazendo a entrega deste arquivo sped PIS/COFINS... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom , qndo a vc fornecer as informações ref ao PIS e Cofins completas , vai depender das informações que o seu ERP fornece , eu por exemplo estou gerando apenas os Registros de Notas e Conhecimentos de Transportes , agora ref a outros registros o contador do escritório que vai alimentar , com o tempo , eu penso em ir implantando todos os registros . isso a nivel de informações mesmo , dentro do ERP , pra ai sim poder gerar esses registros pro SPED Pis e cofins .

Espero ter ajudado .

E tambem ja consegui gerar meu sped pis e cofins com o complenente e validei .

Adilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Adilson, obrigado pela resposta.

Também irei implantar no sped apenas os registros dos quais possui a informação no ERP, o grande problema é para a contabilidade fazer este complemento no arquivo, pois muitos não tem um software para isso, tendo que usar o próprio PVA para tal.

Fiz a pergunta anterior, pois para o sped ICMS/IPI fiz completo pelo sistema ERP (utilizando o ACBr e esta rodando legal) então queria saber a opinião dos demais usuários do ACBr sobre o PIS/COFINS.

No mais obrigado pela resposta, veio a complementar o que havia ouvido de algumas empresas que estão obrigadas ao Sped PIS/COFINS, onde as contabilidades é que estão complementando o arquivo tbm.

Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.