Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Estou abrindo outro post porque esqueceram de mim !!!!!! já tem 9 dias


narlem
  • Este tópico foi criado há 2541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Olá,
 
Por favor, pessoal de suporte do sac,  leiam o post antes de responder, tá explicadinho.
 
Continuo esperando solução, as duas respostas que teve no meu post por voces, foi totalmente sem sentido, como se não tivessem lido o que eu descrevi no post, mas vou repetir de novo
 
Arquivo de Remessa para o Banco sicoob cnab 240
 
 
Primeira Linha                                 codigo do convenio-  posicao 33 tamanho 20 na primeira linha
                                                            <<---------------->>
75600000         210220258000157000000000000000000000310620000000058513 CASLAR COMERCIO
 
Tá vendo, o codigo do convenio na linha 1 do header esta "00000000000000000000" zeros,  posicao 33 tamanho 20
Tem que ser brancos, entendeu ? se nao entendeu me responde para eu ser mais claro
 
 
Segunda Linha                                          codigo do convenio-
                                                                    <<---------------->>
75600011R01  045 2010220258000157                    0310620000000058513
 
Tá vendo, o codigo do convenio na linha 2 do header esta "                    " brancos posicao 34 tamanho 20
 
Ja tentei enviar, o comando abaixo
CodigoConvenio="                 "
tambem tentei enviar
Convenio="                 "
 
e sempre dá o erro de ir zeros na primeira linha e brancos na segunda linha.
 
 
Preciso do atributo para enviar brancos para os dois campos convenio, tanto na linha 1 como na linha 2 ir em branco.
 
Ou uma versao nova do acbr que conserte isto.
 
Por Favor me respondam se entendeu .  
 
 
 
O sac seria para responder e resolver em 24 horas, já tem 9 dias e nada
 
 
Narlem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Resposta no tópico 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor, leia as regras de prestação de serviço do SAC...

http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/

Você está confundindo o que é o SAC, com uma consultoria particular, a fim de resolver os seus problemas...

Se aderir ao SAC, tenho direito a solicitar desenvolvimento específico ?

Não. Ser membro do SAC não dá o direito de solicitar o desenvolvimento de rotinas ou componentes específicos. A correção de erros sempre será a prioridade, mas antes é fundamental averiguar se o problema está realmente nos fontes do ACBr. Os usuários do SAC tem um peso maior nas decisões de quais componentes devem ser desenvolvidos ou melhorados

 

a finalidade maior do SAC, é dar suporte ao projeto... (pense: o ACBr lhe ajuda bastante não é mesmo ? quando você pagou por ele ?)

Por que o SAC foi criado ?

Tivemos várias motivações:

  • -Atender a solicitação de diversas empresas, que nos procuraram em busca de um suporte especializado dos componentes ACBr.
  • -Trazer maior credibilidade ao Projeto ACBr
  • -Profissionalizar o Projeto ACBr, que de acordo com a renda obtida, poderá contratar desenvolvedores dedicados, ajudando o ACBr a crescer cada vez mais.
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.