Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de requisição não enviada 12002 e 12157


  • Este tópico foi criado há 2499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal alguém esta passando por esse problema? Erro de requisição não enviada 12002 e 12157. Pois meu sistema estava funcionando normalmente ate o dia 17/03  com isso fui realizar uma atualização de rotina do acbr depois disso começou a dar esse erros em certas maquinas não em todas mas a maioria  eu vi que teve algumas mudanças no componente NFE mas não fiz nenhuma mudança. Teria alguma coisa nova que eu teria que implementar para esse erro não ocorrer. OBS(As dll foram todas atualizadas, ja foi verificada as rotinas do IE e estão corretas pois funcionava antes) Obrigado pela atenção.   

www.apisystems.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Eu estava tendo o mesmo problemas após realizar atualização do acbr.

Hoje fiz atualização dos fontes novamente e configurei o ACBrNFe da seguinte forma:

  • SSLCryptLib: cryWinCrypt
  • SSLHttpLib: httpWinHttp
  • SSLib: libWinCrypt
  • SSLXmlSignLib: xsMsXml

No meu caso foi resolvido, recomendo fazer os testes antes da produção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.