Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite a todos.

Apos um update no svn estou recebendo essa informação ao inicializar meu aplicativo, mas isso esta acontecendo no windows 2003 Server, e minha maquina que é windows 7 esta normal. Como resolver isso?

Obrigado

  • "Esta aplicação falhou ao iniciar porque o ncrypt.dll não foi encontrado. A reinstalação da aplicação pode reparar este problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia André

Obrigado pelo retorno, mas eu fiz a alteração em que o Daniel sugeriu, e compilei meu aplicativo, mas mesmo assim continua pedindo essa biblioteca.

lembrando que isso somente acontece quando executo meu aplicativo no windows 2003 server, e uso o delphi rad studio 2010.

Apliquei nos fontes, a modificação sugerida pelo Waldir, para a carga Tardia da DLL (lembrando que isso só funciona em versões modernas do Delphi)

Também modifiquei a ACBr.inc e ACBrDFeWinCrypt.pas

  Citar

-- ACBr.inc --
[+] Adicionada a diretiva "DFE_SEM_NCRYPT", para permitir a compatibilidade em
    Windows XP  (o padrão é desligada)
    (por: DSA)

-- ACBrDFeWinCrypt --
[*] Ajuste para compilação com a diretiva "DFE_SEM_NCRYPT", para permitir o
    suporte a Windows XP (por: DSA)

-- ACBr_NCrypt --
[*] Ajuste para efetuara carga da DLL com "Delayed", caso a diretiva "USE_DELAYED"
    esteja ligada, e o compilador suporte carga tardia.. (por: Waldir Paim)

 

Para ligar a diretiva, abra o ACBr.inc, e mude:

{.$DEFINE DFE_SEM_NCRYPT}

para

{$DEFINE DFE_SEM_NCRYPT}

(ou seja, remova o ponto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

André

após tirar o ponto como o daniel orientou e reinstalar os pacotes, agora ao compilar meu projeto esta dando esse erro no anexo abaixo.

eu voltei o ponto e reinstalei os pacotes novamente, mas o erro persiste conforme imagem abaixo.

o que posso fazer para acertar?

obrigado

Mensag4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

segue

Mensag4.jpg

 

1 hora atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

André como esse erro esta ocasionando no momento que compilo meu projeto, como devo proceder para resolver isso, pois preciso compilar o mesmo, para instalar em um cliente.

muito obrigado

paulinho

Use a busca antes de postar, todas as suas dúvidas já estavam respondidas no fórum.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

André. me desculpe por não tentar a busca, mas o que me chamou a atenção é que foi após uma orientação de recompilar o projeto ACbr.

Vou ficar mais atento a isso, mas de qualquer forma muito obrigado.

paulinho

André

Fiz todo o processo conforme orientado por voce e pelo daniel sobre a retirada do ponto no acbr.inc e a reinstalação do ACbr, mas continuo com a mensagem ao executar meu aplicatico no windows 2003 server. Existe alguma outra solução? 

  • "Esta aplicação falhou ao iniciar porque o ncrypt.dll não foi encontrado. A reinstalação da aplicação pode reparar este problema

 

Mensag4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.