Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ambiente WEB


Eptus
  • Este tópico foi criado há 2529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
41 minutos atrás, Eptus disse:

Bom dia,

Estamos avaliando a migração de nossos aplicativos para o ambiente web. A ACBr tem suporte para alguma linguagem web? Tem o Delphi com Intraweb, ele funcionaria?

Atenciosamente

Bom dia o que seria Web pra ti?

tu pode por exemplo criar servidor datasnap RESTFull com delphi e ter o front em outra linguagem pra ser totalmente web, e assim usar o ACBr em tudo no servidor!

no intraweb também é possível!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O que eu quiz dizer com ambiente WEB é para o usuário não precisar instalar o aplicativo no micro dele. Aí eu pensei em PHP, C# e ví tambem alguns sites que dão curso do Delphi Intraweb.

Porém como utilizo os componentes de vocês a muito tempo, e funcionam, a minha preferência seria de alguma linguagem que vocês dessem suporte.

Em sua opinião, é algo viável esta situação do servidor REST ? na prática, você acha que seria funcional? 

Pela atenção, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Eptus disse:

Bom dia,

O que eu quiz dizer com ambiente WEB é para o usuário não precisar instalar o aplicativo no micro dele. Aí eu pensei em PHP, C# e ví tambem alguns sites que dão curso do Delphi Intraweb.

Porém como utilizo os componentes de vocês a muito tempo, e funcionam, a minha preferência seria de alguma linguagem que vocês dessem suporte.

Em sua opinião, é algo viável esta situação do servidor REST ? na prática, você acha que seria funcional? 

Pela atenção, obrigado

Com certeza é funcional, além tu poder continuar a usar o ACBr irá abrir um leque de opções em seus software!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

eu não tenho nada aqui para lhe enviar, mas tem umas vídeo aulas no youtube mostrando como fica o trabalho com um servidor datasnap usando RESTFull!

mas basicamente tu vai fazer um servidor onde vai trocar informações com ele via json onde o delphi já tem os componentes para isso e ao criar ele terá uma aplicação servidora rodando na web e sua aplicação cliente pode ser em delphi  ou qualquer outra linguagem que comunique com JSON e conforme falei tu continua a usar o ACBr no servidor emitindo notas, conhecimentos, boletos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.