Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compilar meu próprio monitor


  • Este tópico foi criado há 2528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal, gostaria de saber até que ponto tenho suporte aqui para eu mesmo instalar os programas e saber os procedimentos necessários para baixar os arquivos via svn e compilar meu próprio monitor. Já tentei seguir o help (pdf) mas não consegui instalar os programas necessários e compilar, consegui apenas baixar os fontes.

Se eu tiver esse suporte por ser do SAC peço que me passem o que preciso fazer e quais programas preciso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Daniel na verdade não encontrei Delphi para instalar e queria saber se não precisa mais, se preciso apenas do Lazarus e seguir o passo a passo do manual.

Outra coisa se eu baixar uma versão mais atual do Lazarus se não tem problemas, no site está na versão lazarus-1.6.4-fpc-3.0.2-win32.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
36 minutos atrás, Rodrigo Goulart Padovezzi disse:

Como faço para instalar os pacotes requiridos como frce e alguns outros que estão com exclamação em vermelho?

Consegui instalar o fortes e deu certo.

Alguns pacotes ACBR (GNRE, MDFe, etc) estão com exclamação, como corrijo para identificar esses pacotes no Lazarus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Em alguns pacotes, tinha uma pasta backup e pelo que vi o mesmo conteúdo do backup estava sendo reconhecido pelo pacote principal e estava ambíguo.

Consegui remover esses pacotes duplicados e parou de dar essa mensagem.

Agora ao executar aparecem 53 warnings a maioria "note duplicate until"

Uma delas:

Warning: Duplicate file "ACBrSATExtratoFortesFr.lfm" in "ACBr_SAT_Extrato_Fortes 0.1", path="C:\ACBR\Fontes\ACBrSAT\Extrato\Fortes\ACBrSATExtratoFortesFr.lfm"

 

Seria normal? Pois não aparece nenhum tela após isso, deveria aparecer o monitor no systray ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Certifique-se de que você não editou os Packages...pode ser que a própria IDE faça isso, dependendo da ação...

Apague todos os arquivos marcados como alterados e baixe-os novamente  

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos fontes do ACBrMonitorPLUS, tem um arquivo chamado ACBrMonitorPLUS.iss, você pode usar ele para gerar seu próprio instalador, basta instalar o InnoSetup.

Ele gera um instalador com todos os arquivos necessários para uma instalação. Só para constar, o executável e instalador que geramos são assinados com o certificado da DJSystem.

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.