Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BRB - Problema no remessa ao gerar vários boletos


  • Este tópico foi criado há 2460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde! Primeiramente gostaria de agradecer pelo ótimo suporte aqui no fórum.

Estou com os seguintes problemas para homologar a solução no BRB:

1) O número do documento aparece no INI mas não aparece na remessa, fica tudo branco do campo 123 a 135.

2) O nosso número não condiz com o arquivo .INI

Obs: ao emitir somente um boleto, os valores aparecem normalmente.

Poderiam me dar uma ajuda por gentileza?

Obrigado!

varios_boletos.rar

unico_boleto_ok.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 02/05/2017 at 16:10, diegoqs disse:

Boa tarde! Primeiramente gostaria de agradecer pelo ótimo suporte aqui no fórum.

Estou com os seguintes problemas para homologar a solução no BRB:

1) O número do documento aparece no INI mas não aparece na remessa, fica tudo branco do campo 123 a 135.

2) O nosso número não condiz com o arquivo .INI

Obs: ao emitir somente um boleto, os valores aparecem normalmente.

Poderiam me dar uma ajuda por gentileza?

Obrigado!

varios_boletos.rar

unico_boleto_ok.rar

Bom dia senhores,

Alguém pode me ajudar com essa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Olá!

diegoqs, notei que todos os seus boletos estão com o campo NossoNumero repetidos.

Neste momento estou trabalhando na homologação também para o BRB e no meu caso também deu este mesmo problema. Acabo de fazer um tratamento na ACBRBancoBRB.pas, mais especificamente na function TACBrBancoBRB.MontarChaveASBACE, onde estava ocorrendo o seguinte:

Estou enviando o número de meu documento para formar o campo NossoNumero, onde no meu caso ainda estão com valores baixos, na casa dos 320 em diante..., ao setar o campo NossoNumero, é completado com Zeros à esquerda este campo até completar 12 dígitos (Tamanho do campo NossoNumero).

Na função "MontarChaveASBACE" em que citei acima, na linha: ChaveASBACESemDigito := ChaveASBACESemDigito + PadLeft(ACBrTitulo.NossoNumero, 6, '0'); onde meu campo está com o valor "000000000320", esta função está pegando apenas o 6 primeiros dígitos "000000". Devido a esta situação, o campo "NossoNumero" está repetindo para todos os Boletos.

Alterei esta linha para: ChaveASBACESemDigito := ChaveASBACESemDigito + PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero, 6), 6, '0');

Faça esta alteração e veja se resolve para vc.

Estou enviando os arquivos para o Banco homologar. Depois posto aqui se deu certo.

Gostaria que algum moderador pudesse ponderar se esta alteração procede.

Editado por Alex Calado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.