Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na comunicação do certificado


  • Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Estou com dificuldade na comunicação do ACBr Monitor Plus com um certificado que já estava em funcionamento no estado da Bahia. Além de todas as tentativas para comunicação do mesmo, seguimos um passo a passo que nos foi encaminhado por email, pelo pessoal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, para reinstalação correta do certificado, porém não obtivemos êxito. 

Obs: Existe uma segunda empresa, vinculada a esta primeira em um outro lugar do estado da Bahia, que também está apresentando os mesmos problemas. Já realizamos testes sem o ACBr, e mesmo assim não obtivemos êxito na comunicação. O certificado utilizado é o modelo A1 (Certisign). 

Estou anexando uma imagem do erro que o ACBr está nos retornando.

Desde já agradeço!

Ricardo

 

Imagem.png.217dc976e75a0cd86432a2beac96e4ce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Realizei mais alguns testes, e de acordo com os resultados, independente do tipo de certificado, quando testamos nos estados BA, AM e MS temos esta mesma mensagem. Os testes foram realizados também em outras maquinas que estão dentro do estado da BA porém com os mesmos retornos. Todos os certificados utilizados estão Ok nos testes pelo próprio site da certificadora, pelo site da receita, e pelo emissor gratuito.

Alguém tem ideia do que pode ser? O problema está ocorrendo também com certificados SERPRO e BoaVista, tanto A1 quanto A3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Atualizou a versão ?

Configurou para comunicação com TLS 1.2 ?

Consegui atualizando manualmente através de arquivos localizados no link http://www.iti.gov.br/noticias/188-atualizacao/4530-ac-raiz. Mas poderia me informar qual é a última versão por favor?

Esses são os arquivos para atualização da cadeia de certificados.

v1_v2_v3_v5_msie.p7b

ICP-Brasilv5.crt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estou me referindo a uma atualização do MonitorPLUS

http://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/16-acbrmonitorplus-sac/

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.