Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Existe alguma maneira de usar somente a libey32.dll que vem no pacote do ACBr, mesmo que exista outra na maquina.

Em um cliente não consigo instalar o sistema da mensagem que não foi encontrado o ponto cardinal 4046 da libey32.

Coloquei a dll no System32, no System64 no diretorio do sistema e nada, tentei registrar, deletei todas elas e nada, voltei para o path do sistema, pra pasta do system do windows e nada, continua dando mensagem de erro.

ai um colega comentou que tem como fazer o sistema procure sempre na pasta onde está o executavel, porem não mim disse como.

ALgum colega poderia mim dizer se é possivel fazer com que o sistema utilize a dll que eu coloco na pasta do sistema, e não outra que exista no system 32 ?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
5 horas atrás, Arnaldo Cruz disse:

Sim camarada, como é que eu coloco uma dll na variavel path do sistema, eu acho que foi isso que um camarada citou e eu não sei como fazer

Conforme o BigWings mencionou, coloque ela no diretório do executável. Se está dando essa mensagem, é provável que a dll que está no diretório do executável tem uma versão incorreta. Outra possibilidade é o computador estar infectado com um vírus.

Se quiser pode varrer o HD procurando pela dll.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

O problema é que em um cliente, ele possuem uns três sistema que usam esta dll, dois deles usam o da própria pasta e um + o meu usa a do system do Windows,

este que usa o do system a dll dele é incompatível com a minha dll e a minha dll é incompatível com a dele, tentei atualizar a dll, ai o outro systema não funciona já o meu funciona.

Por isso queria saber se existe um meio de usar a dll que ficasse na pasta do meu systema, como os outros dois sistema que ele usa.

Os sistema que ele usa de terceiros que acessam a dll na própria pasta são :

Um sistema de auto peças Ferreira e um outro de Retifica ambos de mecânica.

como eu sei que acessam a  ssleay32.dll que fica na pasta ? porque eu deletei a dll contida na pasta destes sistema e acusaram a falta, retornei a dll e os sistema voltaram a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 29/05/2017 at 17:40, Arnaldo Cruz disse:

como eu sei que acessam a  ssleay32.dll que fica na pasta ? porque eu deletei a dll contida na pasta destes sistema e acusaram a falta, retornei a dll e os sistema voltaram a funcionar.

Acho que só quem fez o software pode realmente te falar.

Em 29/05/2017 at 17:40, Arnaldo Cruz disse:

ele possuem uns três sistema que usam esta dll, dois deles usam o da própria pasta e um + o meu usa a do system do Windows,

este que usa o do system a dll dele é incompatível com a minha dll e a minha dll é incompatível com a dele, tentei atualizar a dll, ai o outro systema não funciona já o meu funciona.

Mas se cada um usar a dll de sua respectiva pasta esse problema não vai acontecer, certo?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você copiar as DLLs, que o ACBr distribui (pasta DLL), na mesma pasta onde o seu .EXE reside... ela será usada pelo seu sistema...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arnaldo Cruz caso ainda não tenha resolvido um palpite, procure pelo Windows inclusive em "arquivos de programas" se existem outras libeay32.dll, cheque a versão de todas e pegue a mais recente e coloque na pasta da sua aplicação para ver se funciona. Por exemplo vc pode achar essa DLL nas pastas do LibreOffice, Visual Studio, Delphi, etc.,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...