Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Cancelados em Aberto


  • Este tópico foi criado há 2237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde ! 

Estou com um problema em um cliente que da um erro quando vai finalizar o SAT mas ele grava o XML na pasta e transmite o mesmo. E no dia seguinte ele gera a "Redução Z" e mostra o valor deste SAT em  Totalizadores  (Cancelados em Aberto:).

Não estou conseguindo entender oque esta acontecendo para resolver este problema caso alguém tenha uma ideia.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro,

1 hora atrás, Pedro_Manoel disse:

Estou com um problema em um cliente que da um erro quando vai finalizar o SAT mas ele grava o XML na pasta e transmite o mesmo.

E que tipo de erro é esse? Você não consegue ler o retorno do SAT é isso?

1 hora atrás, Pedro_Manoel disse:

E no dia seguinte ele gera a "Redução Z" e mostra o valor deste SAT em  Totalizadores  (Cancelados em Aberto:).

Se você está falando de SAT, o que é "Redução Z" no SAT? É uma função sua que mostra o movimento do dia anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Jairo !

Obrigado por responde e desculpa a demora. Sobre a "Redução Z" como eu estou usando o acbrEcfVirtualSat na primeira vez que eu ativo o componente ele imprime esta informação, eu sei que ela não tem valor algum fiscal.

Mas nela esta informando esta opção "Canc. Cupom Aberto" e "Cancelados em Aberto " que corresponde a 2 vendas que deu um erro que não consta no log do sat e salvou o xml certinho sem xml de cancelamento. 

Aguardo Retorno.

Loja2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pedro_Manoel disse:

como eu estou usando o acbrEcfVirtualSat na primeira vez que eu ativo o componente ele imprime esta informação

Não conheço o acbrEcfVirtualSat. Assim, não sei dizer nada sobre isso.

Outrossim, se o XML foi gravado corretamente e enviado o cupom a SEFAZ, a meu ver está tudo correto. Eu diria que essa informação seria algo como um falso positivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
Em 05/05/2017 at 08:49, Pedro_Manoel disse:

O problema que eu não estou conseguindo tratar este falso positivo e esta dando problema com as minhas vendas.

Caso alguém tenha passado por isso ou tenha uma ideia.

Olá Pedro, conseguiu encontrar alguma solução para este problema? Também estou enfrentando o mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...