Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT EM REDE


  • Este tópico foi criado há 1925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros
Em 03/05/2017 at 18:03, Futture Software disse:

Boa tarde, gostaria de saber se possui alguma forma de emitir o sat via rede, não necessitando o aparelho estar conectado na maquina.

Grato 

No tópico abaixo, esse assunto foi bem discutido... 

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-5 at 11:06, helio182 disse:

Bom dia!

Aqui simplesmente instalei o ACBr em uma pasta compartilhada, depois compartilhei a impressora na rede. Ficaram 2 terminais emitindo.

Att.

Boa tarde, utilizo um sistema via rede, porém tenho o sat em uma maquina apenas com uma impressora termica compartilhada, no caso quero enviar sat desse terminal que nao tem o equipamento, a impressora no caso já esta compartilhada, acredito que conseguindo emitir o sat consigo imprimir, mas o problema é como vou enviar um sat sendo que nao possui equipamento plugado na máquina.

Vi algumas dicas para criar um gerenciador que irá controlar os cupons, mas é algo muito complexo e muitos dizem nao valer a pena o trabalho, se puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Daniel Simões já citou em vários tópicos, o ACBrSAT não foi projetado para trabalhar em rede e são poucos os aparelhos SAT que fazem o gerenciamento de porta.

A única solução é desenvolver esse gerenciador na unha mesmo, apesar de não ser o mais indicado, porque seu PDV fica 100% dependente da rede.

Não sou a favor desse "compartilhamento de SAT", mas tenho 2 clientes que estão me "enchendo" o saco pq não querem comprar mais um aparelho e tenho um concorrente que disponibiliza essa solução e o povo adora rsrs

Já estou considerando fazer essa "besteira" de desenvolver o serviço de compartilhamento, complexo não é, mas é trabalhoso para testar.

  • Curtir 1
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

William,

Infelizmente tive que fazer essa 'besteira' também, rsrs, pois o concorrente tem e nós não tínhamos. Fiz bem simples, como a colega Simone mencionou num post dela. Criei um aplicativo 'servidor' que fica rodando na máquina do SAT como serviço e monitorando uma tabela FILASAT em meu banco de dados. Ao encontrar na tabela um registro com FILA=0 pega esse registro, monta o acbr_sat envia e imprime. Enquanto isso a estação fica aguardando o retorno através do campo FILA. Se o resultado a operação for ok, gravo 1 no campo FILA e a estação emite na tela a mensagem de que a operação ocorreu com sucesso e libera a tela para o usuário. Camarada Futture Software, fiz e não achei muito complexo não, a princípio, peguei o próprio exemplo do ACBrSAT e coloquei códigos pra ele funcionar como serviço, componentes de conexão pra se conectar com meu banco e criei uma função de pool pra monitorar uma tabela no banco de dados. 

Qualquer coisa posta aí que a gente vai trocando figurinhas.

Abraço.

-- 

Alexandre de Oliveira

Diretor de T.I.

xx16 3811 0155

www.consultatec.com.br - [email protected]

image.png.744a897bbf36127e428c6e687ef05731.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não tenho idéia de como fazer o SAT rodar na rede. Tenho um cliente que tem um servidor mais duas maquinas clientes com um aparelho da kryptus.

No servidor funciona ok. Já nas estações, embora indique o ip do servidor na configuração do sat das estações, ele apresenta a seguinte mensagem ao fazer o teste de comunicação:

000000|000000|Erro ao inicializar a comunicação USB.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, WILL PETER disse:

Não tenho idéia de como fazer o SAT rodar na rede. Tenho um cliente que tem um servidor mais duas maquinas clientes com um aparelho da kryptus.

No servidor funciona ok. Já nas estações, embora indique o ip do servidor na configuração do sat das estações, ele apresenta a seguinte mensagem ao fazer o teste de comunicação:

000000|000000|Erro ao inicializar a comunicação USB.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Um abraço.

Tópico bem antigo.
Por favor, abra um novo tópico.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.